Celebridades

A imprensa estrangeira aponta affair entre Erika Schneider e o jogador colombiano James Rodríguez

Os tabloides internacionais anunciaram que o jogador James Rodríguez e Erika Schneider estão se comunicando por meio do instagram, gerando especulações que estejam num novo affair.

11 Nov 2021 - 23h33 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 23h33
A imprensa estrangeira aponta affair entre Erika Schneider e o jogador colombiano James Rodríguez Lorena Bueri

O jogador da Colômbia James Rodríguez está em solo brasileiro, mais precisamente na cidade de São Paulo, onde disputará junto com a seleção de seu país a partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com foco no jogo e também no coração,o atleta está de olho na modelo, youtuber ex- A Fazenda Erika Schneider, que fez parte também do balé do "Domingão". O craque colombiano está seguindo o perfil da brasileira no Instagram, e os dois vêm interagindo, com trocas de likes, nas redes sociais.

 

https://lorena.r7.com/post/Revista-People-elege-Paul-Rudd-como-o-homem-mais-sexy-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Carol-Servulo-conta-sera-atuar-em-Patron

https://lorena.r7.com/post/Emily-Ratajkowski-publica-livro-sobre-sua-trajetoria


James está no Brasil há alguns dias e até já realizou os treinos para a partida que acontece na noite desta quinta-feira, dia 11 de novembro,o  craque, que também já jogou no Real Madrid, atualmente está no time Al-Rayyan,do Catar, está sendo correlacionado a brasileira pelos tabloides como The Sun que cita uma associação entre ambos "A relação da morena com o jogador de futebol tornou-se objeto de intensa especulação em sua terra natal. Além disso, ele deu à bela brasileira vários likes nas redes sociais", consta de um trecho da publicação.


James Rodríguez        James Rodríguez (Reprodução/Instagram)      


De acordo com o tabloide inglês The Sun, a brasileira de 30 anos teve suas postagens nas redes sociais curtidas por Rodriguez, que se separou da venezuelana Shannon de Lima e apontou recentemente que estava solteiro, a possível relação com ela está sendo conjecturada na Colômbia, onde o jogador nasceu,ele tem dois filhos e há pouco tempo declinou informações sobre namorar a colombiana Anllela Sagra.

Erika é formada em recursos humanos e deixou o balé do programa Domingão do Faustão em janeiro de 2021, a modelo terminou seu último relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez no começo deste ano, fala alemão também, o que pode ser um atenuador em conversar com o jogador que atuou em Bayern, nos anos 2017 até 2019.

 

Foto Destaque: James Rodríguez e Erika Schneider. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo