Celebridades

Revista People elege Paul Rudd como o homem mais sexy de 2021

Aos 52 anos, o ator Paul Rudd é eleito por umas das principais revistas estadunidense People, como o homem mais sexy de 2021. O anúncio veio após uma enquete no talk show "The Late Show".

10 Nov 2021 - 22h16 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 22h16
Revista People elege Paul Rudd como o homem mais sexy de 2021 Lorena Bueri

Paul Rudd, o ator responsável por interpretar o Homem Formiga no filme da Marvel, foi eleito, aos 52 anos de idade, pela tradicional revista estadunidense People, como o homem mais sexy de 2021. O ator assume o lugar de Michael B Jordan, eleito no ano passado.


Paul Rude é eleito o homem mais sexy de 2021 (Reprodução/Instagram)


O anúncio do homem mais sexy de 2021 veio durante a transmissão do talk show "The Late Show", apresentado por Stephen Colbert. A vitória aconteceu após Paul participar de uma enquete realizada pelo programa onde o apresentador é responsável por escolher o grande vencedor do ano.

O ator começou sua carreira em 1992, quando interpretou o personagem Quimbi Philb durante três temporadas na série Sister, com um enredo bastante dramático. Em 1996 teve seu nome consolidado em Hollywood após fazer Romeu e Julieta, fazendo um jovem chamado Dave Paris, o filme ainda foi indicado ao Oscar na categoria de direção de arte.

 

https://lorena.r7.com/post/Billie-Eilish-promove-seu-perfume-com-ensaio-fotografico-quentissimo-de-topless

https://lorena.r7.com/post/Jojo-ganha-bolsa-cara-de-amigo-e-dispara-Achei-que-era-golpe

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-revela-ter-usado-vestido-a-prova-de-balas-em-evento-politico-nos-Estados-Unidos

 


 

Paul Rudd não é considerado humorista, mas ganhou muito destaque interpretando grandes personagens que fizeram muitas pessoas rirem. Já participou da série Friends, fez um papel icônico no filme o virgem de 40 anos, em 2005, Ligeiramente Grávidos, em 2007 e Eu Te Amo Cara, em 2009. Além de engraçado o ator sempre teve uma beleza de atrair muitas pessoas.

Atualmente é casado com a produtora de televisão Julie Yaeger e estão juntos desde 2003, onde tem dois filhos dessa relação, Jack Sullivan, de 15 anos e Darby Rudd, de 11. Apesar de terem se casados apenas em 2003, Paul e Julie se conheceram em 1995, após ele participar de uma papel teatral de comédia chamado Desinformado. Depois de se mudar para Nova York, Paul foi direto para o escritório de seu publicitário, quando Julie se ofereceu para levar sua mala para um apartamento onde ele se apresentaria para um amigo onde faria um teste.

 

 

Foto destaque: Paul Rudd. Reprodução/Observatório do Cinema

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo