Celebridades

Carol Sérvulo conta será atuar em Patrón

Carol fará uma personagem de 24 anos e série será baseada no que vivemos nos últimos anos.

11 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 11h00
Carol Sérvulo conta será atuar em Patrón Lorena Bueri

Pouco sabemos da série que vai ao ar em 2023.  Rodeada de mistérios por ser baseada em fatos reais com figurões que serão representados por atores que ainda não foram totalmente  divulgados, Carol Sérvulo conta um pouco desse processo que está vivendo.

" Fui pega de surpresa, mas, estou extremamente feliz. A série será baseado no que vivemos nos últimos anos. Todo esse "cartel" de poderosos que se achavam imortais usando dinheiro público para se beneficiar.  Minha personagem, a Nina pode ser um alerta ha muitas garotas que passam o que passarei na série".

Carol fará uma personagem de 24 anos, 14 a menos que ela e diz não se preocupar muito com isso. "Desde que o trabalho seja bem feito e será, isso é o de menos! Estou fazendo personal, nutricionista, tratamentos de rejuvenecimento de pele e graças eus dizem que não parece que tenho minha idade e também a maquiagem ajuda, né?" Diz rindo. 



Perguntada mais sobre a série, diz: " Contracenarei com um homem mais velho, teremos um relacionamento extremamente forte e isso mudará rumos da série. Infelizmente não posso falar mais do que isso! Precisamos aguardar a ansiedade até que se divulgue. Mas, uma coisa posso falar Patrón será viciante!"

Patrón tem inicio para julho/2023 e a rede de streamming ainda não foi divulgada.

 

PW - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo