Reality

A Fazenda 14: grupo B se desestabiliza ao tentar cravar estratégias para nova roça

Desde a tarde desta segunda-feira (31), os peões do grupo B têm trocado muitas farpas ao tentarem alinhar suas visões de jogo. Os principais conflitos aconteceram entre Kerline Cardoso, Alex Gallete e Deborah Albuquerque.

01 Nov 2022 - 15h45 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 15h45
A Fazenda 14: grupo B se desestabiliza ao tentar cravar estratégias para nova roça Lorena Bueri

A formação da sétima roça de A Fazenda 14 acontecerá nesta terça-feira (01) e será transmitida pela Record TV, a partir das 22h30. No entanto, a dinâmica já foi motivo de desentendimentos entre os membros do grupo B na tarde de ontem (31). 

Tudo começou enquanto Bárbara Borges, Ruivinha de Marte, Pelé MilFlows, Kerline Cardoso e Alex Gallete combinavam estratégias para a votação aberta. “É Pétala, Bia ou Deolane”, opinou Babi. “Eu tô pensando nas possibilidades porque é o meu que tá na reta. Posso escolher com quem eu quero ir?”, perguntou Kerline. 

Em seguida, os aliados passaram a discutir sobre o “Resta 1”, avaliando a possibilidade de não serem os peões a iniciar o jogo. Alex aproveitou para relembrar que Deborah Albuquerque, também parte do grupo B, já declarou que não votaria em Moranguinho. Frente à irritação da ex-BBB pelo aviso, o apresentador alfinetou: “É isso que tô dizendo, cada um vai por si”. 


Trecho do conflito travado entre membros do grupo B (Reprodução/Twitter)


Kerline não gostou do ritmo da conversa e ameaçou desfazer seus vínculos com os companheiros de confinamento. “Então pronto, vou ser a mais votada do grupo, puxo o Lucas na roça e aí sobra alguém no resta um, vai dois nossos. Aí eu saio do grupo porque não existe”, rebateu. Alex concordou com a influenciadora, afirmando que a rede de proteção deve existir para todos da aliança.

O climão continuou quando os peões resolveram debater qual deles “sobraria” no “Resta 1”, caso fosse preciso. “A questão não é essa, é quem vai se jogar. Aí eu quero ver”, comentou Bárbara. “Se a pessoa tá se jogando, ela tem pelo menos o direito de pensar com quem ela quer ir?”, retomou Kerline.

Deborah ainda questionou se Iran Malfitano seguiria o plano do grupo, mas o assunto foi cortado logo depois. Na tarde de hoje, o fazendeiro Pelé revelou que indicará Bia Miranda à berlinda e seus aliados parecem ter definido seus votos em Deolane Bezerra.

 

Foto destaque: Bárbara Borges, Ruivinha de Marte, Pelé MilFlows, Kerline Cardoso e Alex Gallete. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo