Reality

Em "A Fazenda 14", Deolane aconselha Pétala: "O povo vai cansar de você"

Discutindo sobre a dinâmica da discórdia deste domingo (30), Deolane Bezerra sugeriu que Pétala Barreiros parasse de usar uma história envolvendo Bia Miranda em seus posicionamentos.

31 Out 2022 - 13h34 | Atualizado em 31 Out 2022 - 13h34
Em 'A Fazenda 14', Deolane aconselha Pétala: 'O povo vai cansar de você' Lorena Bueri

Na noite deste domingo (30), Deolane Bezerra decidiu aconselhar Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Segundo a advogada, o comportamento da influenciadora tem ficado repetitivo e pode influenciar a visão do público negativamente. 

A conversa começou com a presença de Lucas Santos, que sugeriu que Deolane convidasse Kerline Cardoso para uma de suas festas pós-reality, mas não incluísse o nome da ex-BBB na lista propositalmente. “Não preciso puxar a sardinha de ninguém”, recusou a DJ. Pouco depois, ela e Pétala passaram a debater acontecimentos da dinâmica da discórdia recente.

Eu tava lembrando aqui, eu não gritei com você, tá? Eu só falei alto porque todo mundo tava gritando, você também, Pétala”, iniciou Deolane. Pétala negou e rebateu a amiga, imitando um trecho do posicionamento da viúva de MC Kevin durante a atividade: “E você, Pétala, para de falar da história da Bia e fala de você, porr*”. 


Conversa ocorrida entre Deolane e Pétala neste domingo (30) (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Rindo, a loira comentou que não havia falado o palavrão. “Tá gravado”, contestou a ex-esposa de Marcos Araújo, em referência à expressão muito usada por Deolane no programa. Na sequência, as peoas se abraçaram. 

Ao reforçar que não gosta de gritaria, Pétala foi aconselhada a tomar cuidado com sua postura. “Amiga, mas tá chato. Vou falar igual à Deborah agora, como público espectador, eu já tô cansada disso. O povo vai cansar de você, não é a Bia te autorizar a falar. O povo vai falar: ‘porr*, não fala nada dela, tudo o que ela vai argumentar usa a história da menina’”, alertou a advogada.

A influenciadora se defendeu afirmando que já tinha conversado com Bia Miranda e levantou a situação novamente para defendê-la. A neta de Gretchen também entrou na discussão, dizendo que Iran Malfitano “se queima toda hora”. Pouco depois, Deolane argumentou sobre outras alternativas que seus aliados poderiam buscar para evitar as provocações do grupo B.

 

Foto destaque: Deolane Bezerra e Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo