Reality

A Fazenda 14: Iran assa frango de Grupo A e gera novo atrito de grupos

Após a divisão de grupos, em Grupo A e Grupo B, os integrantes do reality decidiram separar a alimentação por grupos, e, na noite de ontem, Iran - integrante do Grupo B - botou alimentos do Grupo A no forno.

3 min de leitura
01 Nov 2022 - 10h23 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 10h23

O reality A Fazenda 14 está gerando um cenário extremo de divisão entre os participantes, conhecido como Grupo A e Grupo B. Conforme os conflitos entre os participantes acentuaram, como a guerra entre Deolane e Deborah, as relações interpessoais foram destruídas e a comunicação se tornou a arma para ferir oponentes.

Em uma casa com 21 participantes, decerto, existiria diferenças no posicionamento das personalidades e geraria atrito; porém, diferente das outras edições, a sabedoria e o respeito estão trilhando para um caminho de crise e ausência.

Através da disputa entre os grupos, a comunicação da casa foi substituída por troca de farpas, e tarefas do dia a dia – que supostamente deveriam estar sendo bem distribuídas e não deveriam gerar um impacto de isolamento – foram transformadas em calos, que, a cada toque, explode e gera confusão.


Deolane reclama de Grupo B ter botado alimentos para assar (Foto: Reprodução/Playplus)


Na noite de ontem (31), Iran botou para assar o frango e a linguiça que foram separadas pelas integrantes do Grupo A. Quando Moranguinho questionou, Iran afirmou ter botado no forno, e que o alimento poderia ficar para os integrantes do Grupo A – já que era um alimento de “domínio” daquele grupo.

Moranguinho chegou a afirmar que, caso possível, poderia dividir o alimento entre os grupos; mas, Pétala e Deolane não gostaram da atitude do peão.

A probabilidade de gerar um atrito por conta da alimentação é grande, assim como já rolou nessa edição, e, possivelmente, o assunto deve ser abordado durante a noite de hoje (1) – dia de formação da roça.

A formação da roça ocorrerá hoje (1) a partir das 23h. O Fazendeiro da semana é o Pelé, e a detentora do poder da chama é Deborah – que ganhou a prova com auxílio da dupla formada entre ela e Moranguinho. Após a vitória de Deborah, a peoa afirmou para o seu grupo que não usará o poder contra Moranguinho, pois ela fez parte dessa conquista.

 

Foto Destaque: Iran Malfitano. Reprodução/Playplus.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo