O reality A Fazenda 14 está gerando um cenário extremo de divisão entre os participantes, conhecido como Grupo A e Grupo B. Conforme os conflitos entre os participantes acentuaram, como a guerra entre Deolane e Deborah, as relações interpessoais foram destruídas e a comunicação se tornou a arma para ferir oponentes.
Em uma casa com 21 participantes, decerto, existiria diferenças no posicionamento das personalidades e geraria atrito; porém, diferente das outras edições, a sabedoria e o respeito estão trilhando para um caminho de crise e ausência.
Através da disputa entre os grupos, a comunicação da casa foi substituída por troca de farpas, e tarefas do dia a dia – que supostamente deveriam estar sendo bem distribuídas e não deveriam gerar um impacto de isolamento – foram transformadas em calos, que, a cada toque, explode e gera confusão.
Deolane reclama de Grupo B ter botado alimentos para assar (Foto: Reprodução/Playplus)
Na noite de ontem (31), Iran botou para assar o frango e a linguiça que foram separadas pelas integrantes do Grupo A. Quando Moranguinho questionou, Iran afirmou ter botado no forno, e que o alimento poderia ficar para os integrantes do Grupo A – já que era um alimento de “domínio” daquele grupo.
Moranguinho chegou a afirmar que, caso possível, poderia dividir o alimento entre os grupos; mas, Pétala e Deolane não gostaram da atitude do peão.
A probabilidade de gerar um atrito por conta da alimentação é grande, assim como já rolou nessa edição, e, possivelmente, o assunto deve ser abordado durante a noite de hoje (1) – dia de formação da roça.
A formação da roça ocorrerá hoje (1) a partir das 23h. O Fazendeiro da semana é o Pelé, e a detentora do poder da chama é Deborah – que ganhou a prova com auxílio da dupla formada entre ela e Moranguinho. Após a vitória de Deborah, a peoa afirmou para o seu grupo que não usará o poder contra Moranguinho, pois ela fez parte dessa conquista.
Foto Destaque: Iran Malfitano. Reprodução/Playplus.