Reality

A Fazenda: Pelé revela se participaria do Power Couple

Em conversa com Moranguinho, o peão declarou que a experiência do reality seria diferente junto da esposa Carol Santos: “o 'Power' é uma parada que a Carol sempre fala"

01 Nov 2022 - 14h33 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 14h33
A Fazenda: Pelé revela se participaria do Power Couple Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (31), Pelé Mil Flows e Moranguinho conversaram sobre os seus respectivos cônjuges e analisaram uma possível participação de seus parceiros no reality de casais da Record TV, o Power Couple. O Fazendeiro da semana afirmou que aceitaria o convite e que a experiência ao lado de sua mulher, Carol Santos, seria melhor. Moranguinho ficou mais contida sobre a presença de Naldo no reality.

 

Moranguinho destacou que no reality de casais as provas acontecem com frequência diária, diferentemente da Fazenda que resume as provas nas quintas e domingos – de Fogo e do Fazendeiro –, além de dinâmicas pontuais. "O André falou que o 'Power' tem essas dinâmicas todos os dias. Eu falei: 'Poxa, seria tão legal se fosse assim aqui. Todo dia podia ter prova'. Mas não tem". André Marinho, citado por Moranguinho, participou da quarta temporada do reality junto de Drika Marinho.


Pelé exalta esposa em conversa com Moranguinho em 'A Fazenda'. Reprodução/ YouTube


O rapper, que declarou gostar de fazer provas, respondeu: "Deve ser bem cansativo. Ah, mas é gostoso. Pô, imagina, você ganha [uma prova] ali e depois fica com o seu 'love'". Moranguinho, no entanto, colocou que nem só de provas vive o reality, e que ocorrem grandes brigas entre os casais, apontando que seu companheiro Naldo poderia não aguentar os jogos da discórdia. Pelé acredita que por ser um reality em que os dois jogam, um dos parceiros equilibra o outro.

 

Morango concordou, porém ressaltou que ela é o equilíbrio integral na relação e que não sabe se na situação de convivência e confinamento seguraria o companheiro: “se ele fica p*to, ele nunca mais volta no lugar. Ou não quer mais ideia com aquela pessoa. Imagina em um lugar onde tem que cruzar com a pessoa toda hora. Não sei se ele ia saber administrar isso".


Pelé destacou que na questão de convivência há coisas para as quais o participante se “blinda” ao entrar no reality. “Não tem para onde correr” – exceto a desistência. “O 'Power' é uma parada que a Carol sempre fala. Eu iria com ela, cara. Iria muito. Porque eu sei que, eu, junto com ela, ia ser totalmente diferente. Pode ser que bata neuroses de coisas de prova, mas ia ser totalmente diferente. Porque eu sou muito dependente da Carol", ressalta, ao finalizar a conversa.

 

Foto Destaque: Pelé Mil Flows revela se participaria do Power Couple. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo