Reality

A fazenda 14: Deborah e Moranguinho vencem a prova do Lampião

Deborah é a nova guardiã das chamas dos poderes, a peoa venceu a prova do lampião ao lado de Moranguinho que fez dupla com ela na dinâmica. Moranguinho não ficou com o poder do lampião, mas levou R$10 mil para casa

01 Nov 2022 - 09h40 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 09h40
 A fazenda 14: Deborah e Moranguinho vencem a prova do Lampião  Lorena Bueri

Deborah foi a vencedora da prova do lampião realizada nesta segunda-feira (31). A peoa que fez dupla com Moranguinho, é a nova guardiã do poder das chamasas duplas. As duplas que disputaram a prova foram Lucas e Ruivinha, Iran e Alex e as vencedoras Deborah e Moranguinho.

A dinâmica tinha como objetivo encontrar ovos num labirinto de feno. No total eram 6 ovos que cada dupla de participantes tinha que transportar em uma bandeja, sem deixar cair.

A dupla que fizesse o percurso sem deixar os ovos caírem, em menos tempo, era o vencedor da prova. Deborah e Moranguinho venceram por uma diferença de 8 minutos entre a segunda dupla, mas somente uma das duas ficaria com o poder das chamas e a outra ganharia R$10 mil. Porém, ambas escolheram pelos poderes, então a disputa terminou no ímpar ou par, onde Deborah levou a melhor e se tornou a nova guardiã das chamas.


Deborah e Moranguinho vencem a prova do lampião (Reprodução / RecordTV)


Após o final da prova o poder do lampião, escolhido pelo público foi revelado, a opção B foi a mais votada e então “o dono deste poder deverá cancelar os votos de dois peões”.

Com o resultado da dinâmica os peões Lucas, Alex, Iran e Ruivinha foram para a baia, um dos lugares mais temido no programa tem algumas desvantagens, uma delas e que o peão não pode usar nada da sede, banheiro, chuveiro, pia da cozinha e entre outros. Os baianos também correm um grande risco de ser puxado parar na roça.

A formação de mais uma roça será na noite desta terça-feira (01), em transmissão ao vivo, onde um peão será indicado pelo fazendeiro da semana, e outro será indicado pela casa por meio de votação, o peão mais votado tem o direito de puxar um participante da baia, e a última vaga vai ser preenchida do peão que sobrar no resta um, três dos participantes vão participar da prova do fazendeiro para tentar escapar da roça e conquista o título de fazendeiro, um deles será vetado e não vai participar da prova.

Foto Destaque Deborah é a nova guardiã das chamas. Reprodução/Record TV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo