Reality

A Fazenda 14: Moranguinho revela estratégia para enganar grupo B

Em conversa com André Marinho, Bia Miranda, Lucas Santos e Pétala Barreiros, Moranguinho admitiu ter um plano para desestabilizar o grupo rival antes da próxima roça.

31 Out 2022 - 13h35 | Atualizado em 31 Out 2022 - 13h35
A Fazenda 14: Moranguinho revela estratégia para enganar grupo B Lorena Bueri

Na noite deste domingo (30), Moranguinho revelou ter um plano para enganar seus adversários em A Fazenda 14. A peoa, que venceu a última prova de fogo ao lado de Deborah Albuquerque, pretende colocar a estratégia em ação antes da formação da próxima roça.

Tudo começou em uma conversa entre a dançarina, André Marinho, Bia Miranda, Lucas Santos e Pétala Barreiros. Na ocasião, Ellen Cardoso disse achar graça na recepção que o grupo B possui diante dos posicionamentos do grupo A. “Qualquer coisa que a gente falar, qualquer lorota que a gente soltar, eles caem, acreditam, levam na pilha”, comentou. 


Moranguinho, André, Bia, Lucas e Pétala discutiram neste domingo, após a dinâmica da discórdia (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Em seguida, ela anunciou que desejava fazer uma pegadinha com os participantes rivais. “Tem que ser um negócio fazendo de conta que é discreto, mas sabendo que tem algum deles [do grupo B] por perto pra ouvir”, acrescentou. Pétala, então, manifestou uma ideia que poderia ser usada pela amiga: “Você vai estar no trato das ovelhas, vai sair correndo e falar: ‘balão, balão, balão rosa’!”.

Rindo, a esposa de Naldo Benny disse ter pensado em algo bem pior. “Se alguém falar pra mim: ‘Aí Morango, tô achando que eles vão botar você na roça’, eu vou falar: ‘Pode me botar, porque eu não saio’. Vão falar pra mim ‘por que você não sai?’, e eu vou falar assim: ‘Porque meu tio é o diretor’”. 

Os aliados riram e concordaram com o plano de Moranguinho. Pétala também mencionou que a fala deveria ser rápida, sucinta e encenada para parecer que nenhum membro do grupo B acompanhava a revelação. Mudando de assunto, na sequência, Lucas contou ter tido a impressão de ver seu próprio tio enquanto realizava a prova de fogo da semana.

 

Foto destaque: Moranguinho, Pétala Barreiros e Lucas Santos em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo