Reality

A Fazenda 14: Pétala especula ser alvo de André na nova roça

Em discussão com Moranguinho, Pétala Barreiros projetou cenários para a 11ª roça do reality, que será formada na noite de hoje (29). A influenciadora também falou sobre ser votada por André Marinho: "É muito decepcionante".

29 Nov 2022 - 15h10 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 15h10
A Fazenda 14: Pétala especula ser alvo de André na nova roça Lorena Bueri

Às vésperas da formação de mais uma roça, as emoções dos peões de A Fazenda 14 já estão à flor da pele novamente. Na manhã desta terça-feira (29), Pétala Barreiros conversou com Moranguinho sobre alguns cenários da dinâmica, inclusive especulando suas chances de ser o alvo de André Marinho.

Enquanto massageava as costas da esposa de Naldo Benny, a influenciadora disse que o ex-aliado pode ser o definidor do “Resta 1”, ou seja, o último participante do jogo capaz de “salvar” outro. Nesse caso, Pétala acredita que não seria puxada pelo cantor e sentaria no quarto banco da berlinda. “Quando ele votar em mim, eu vou falar: ‘grupo C vota sozinho, tá?", comentou, fazendo referência a André se colocar, sozinho, como um novo time na disputa.


Pétala imagina que André votará nela: “Muito decepcionante” (Reprodução/YouTube)


Ela também declarou que não deseja justificar o possível voto do peão: “É muito decepcionante”. Na sequência, Moranguinho acusou membros do grupo B de desprezarem uma sopa feita por ela, mesmo após a dançarina afirmar que a comida era para todos. “Amiga, eles são muito maus”, concordou Pétala. 

Quando Bia Miranda entrou na sede, as aliadas começaram a discutir sobre a saudade que sentem de suas famílias. A neta de Gretchen revelou que se confundiu com recados da produção e, por isso, não levou fotos de parentes na bagagem. Já Pétala enfatizou ter vontade de ver sua mãe, seu pai e seus filhos. 

A 11ª roça de A Fazenda 14 será definida na noite de hoje, com transmissão ao vivo pela Record TV. Os participantes ainda não sabem, mas essa será a primeira berlinda falsa da edição. Segundo enquete realizada pelo Portal Splash, do UOL, Deolane Bezerra é a favorita do público para ocupar o quarto secreto.

 

Foto Destaque: Pétala Barreiros e André Marinho em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo