Reality

A Fazenda: Iran e Babi analisam cenários de formação da roça

Roça formada nesta terça-feira (29) será falsa. Fazendeira, Bia Miranda, deve indicar Pelé Mil Flows, enquanto Iran Malfitano têm poderes da chama pela quarta vez

29 Nov 2022 - 14h04 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 14h04
A Fazenda: Iran e Babi analisam cenários de formação da roça Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (29), Iran Malfitano e Bárbara Borges compartilharam ideias acerca da formação de mais uma roça – que será falsa – em A Fazenda. Dono do lampião pela quarta vez, Iran Malfitano compartilhou com amiga ideias que teve anteriormente com André Marinho. 

 

Na visão do ator, partindo da indicação da Fazendeira Bia Miranda em Pelé, o grupo teria que tomar partido votando em Pétala Barreiros. Sendo a mais votada, Pétala iria adquirir o direito de puxar algum dos moradores do Baia – Babi, Deolane ou Pelé –, neste cenário, Pétala puxaria a atriz. Ainda segundo Iran, ao iniciar o Resta Um, Babi teria que salvar André, para que então Iran fosse salvo, deixando a escolha derradeira entre Morango e Deolane nas mãos do ator.


Iran e Babi analisam cenários para a formação da roça. Reprodução/ Play Plus


Iran afirmou que André não gostaria de ter que decidir entre Deolane e Morango, pois neste caso, ao salvar Morango, haveria uma incoerência com o jogo do cantor. Iran deixou acertado como seria a sua disposição na dinâmica de salvamento. Bárbara então pontuou que ao exercerem esta estratégia, Deolane ficaria com o poder do veto na Prova do Fazendeiro.

 

O ator então afirmou que Deolane deverá vetar Pelé, deixando Bárbara com a chance de disputa de prova e a possibilidade do chapéu. Iran então lembrou da estratégia usada pelo grupo A, na roça de Kerline. Segundo ele, é possível que o veto vá em Pelé, já que haveria reprodução de uma estratégia acertada. Na roça em que Kerline participou e foi eliminada, o grupo A se organizou de maneira a coloca-lá e efetuar o veto, deixando direto na Berlinda.

 

Babi então pontuou que restariam os poderes da chama, conquistado por Iran. Babi destacou que se o poder fosse o veto, “seria lindo”. Iran foi além, na hipótese de mexer com a estrutura da roça, colocou: “‘troque alguém da baia por alguém da casa’, vai ser mais lindo ainda. A gente tira você e coloca a Morango”. Um dos poderes já foi revelado por Adriane Galisteu. “Troque o peão que foi vetado da prova do fazendeiro por outro peão que está na roça”. A formação da roça falsa será nesta terça-feira, (29), ao vivo.

 

Foto Destaque: Iran e Babi analisam diferentes cenários para a roça. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo