Reality

A Fazenda 14: Pétala e Bia ficaram aborrecidas com Deolane

Pétala e Bia conversaram sobre atitude de Deolane com o rival Pelé, e chegaram a conclusão de que precisam se unir pois a advogada não tem elas como prioridade no jogo.

28 Nov 2022 - 21h50 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 21h50
A Fazenda 14: Pétala e Bia ficaram aborrecidas com Deolane  Lorena Bueri

A advogada defendeu o rival Pelé e Bia e Pétala não gostaram da situação e ficam comentando entre as duas em uma conversa na sala de “A Fazenda”. “Eu militei errado para te proteger”, disse Pétala para sua amiga Bia. As aliadas do grupo A confrontaram o rapper em uma dinâmica da última chance, e Deolane não achou legal a atitude delas.  

O grupo A pode estar se desfazendo, pois as proprias aliadas de Deolane estão falando a respeito das atitudes dela. Bia apontou diversas incoerencias nas falas de Deolane ao defender Pelé. 

“Conheço muita gente que faz corre igual, mas, ele faz de tudo. O joguinho dele é esse aí, amiguinho de todo mundo e ser falso. A própria Deolane falou: “Você é falso”. Só que eu não entendi nada”, em relação da defesa da advogada para ele Pelé. Bia ainda falou que queria fazer um teste com Deolane, e em uma atitude defender Babi para confundir Deolane. “O jeito que as duas (Morango e Deolane) falam comigo eu fiquei muito magoada”. Opinou Pétala. Elas chegaram a dizer que Deus irá mostrar e elas iram se ferrar com Pelé. 


Bia e Pétala conversando em "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Playplus)


Ao final da conversa elas chegaram a conclusão de que a Moranguinho e Deolane sempre se defendem e são prioridade uma da outra, e deixam elas duas Pétala e Bia de lado meio que fora da lista de prioridade. E citaram que a advogada só rasgou elogios ao Pelé pois ele colocou como se fosse estar na final em uma das dinâmicas do programa. As duas concluíram que não estão entendendo o posicionamento das duas até então aliadas. 

Na conversa Pétala chegou a dizer que a única coisa que a tira do sério é falarem da família dela. E Bia respondeu ainda bem que ninguém falou do meu pai aqui. No final as duas disseram que precisam se defender pois Deolane deixou claro em uma dinâmica que Morango é sua prioridade.

 

Foto Destaque: Bia e Pétala em 'A Fazenda 14". Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo