Reality

A Fazenda 14: Naldo Benny teme que Moranguinho se prejudique com "jogo sujo" do grupo A

Funkeiro teme que sua esposa seja 'traída' pelas colegas do grupo A, composto por algumas participantes polêmicas, como Deolane, Bia Miranda e Pétala Barreiros.

26 Nov 2022 - 21h30 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 21h30
A Fazenda 14: Naldo Benny teme que Moranguinho se prejudique com 'jogo sujo' do grupo A Lorena Bueri

Naldo Benny tem feito de tudo para defender sua mulher, Moranguinho, que está confinada em A Fazenda 14. O cantor mostra estar realmente atento a todos os movimentos do game. Assim que o programa ao vivo terminou, na noite de quinta-feira (24), ele usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores.

Por meio de uma série de vídeos em seus stories, o artista aproveitou o espaço para fazer um discurso citando as palavras da apresentadora Adriane Galisteu, ao destacar os momentos finais da última roça, que culminou na eliminação de Kerline.

Ele iniciou agradecendo a todos que votaram e contribuiram para que Moranguinho, sua esposa, voltasse. Disse na sequência que iria postar um vídeo de Galisteu dando um presente de Deus para Ellen. "Eu tenho falado muito sobre jogo sujo, de trairagem (vindo de Deolane) que até hoje ela não sabe", iniciou. 

Naldo alertou que sua mulher deve ser a mais prejudicada da competição nos próximos dias por conta das estratégias das aliadas. Para ele, o recado dado pela apresentadora foi o alerta que a dançarina precisa para prosseguir na competição. O funkeiro pontuou que espera que a esposa tenha percebido e entendido que fez coisas sobre o calor do jogo. "Eu acredito que esse recado foi justamente pra que ela se ligue", afirmou.

Confira os stories publicados pelo cantor:


Naldo via stories: #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/I53dFTKLwZ

— Adrielle (@adrielletuitta) November 25, 2022 ">

Naldo Benny demonstra preocupação com Moranguinho no reality show (Vídeo: reprodução/Twitter)


O músico é contra a aliança de Moranguinho com Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Bia Miranda. Ele fez questão de mostrar o vídeo em que Adriane Galisteu faz à citação referindo-se a sua amada: "Você não mudou muito desde a última vez que esteve aqui. Segue imprevisível, intensa e inabalável". A loira ainda enalteceu o fato da famosa estar sempre pronta para defender com unhas e dentes quem gosta e admira, mesmo que isso signifique enfrentar um antigo aliado. 

Deolane Bezerra
Naldo Benny não é o único que se incomoda com Deolane Bezerra. A peoa está sendo cotada como uma das participantes mais tóxicas do reality rural da Record TV. Tudo isso graças a seu comportamento que está dando o que falar por suas atitudes tóxicas e reprováveis, que vão desde machismo a bullying com os demais peões da casa.
 
A advogada não parece medir muito bem suas palavras e isso tem gerado gatilhos dentro e fora do programa. Ela era uma das pessoas mais esperadas pelo público para integrar o elenco do reality, no entanto, também tem decepcionado bastante inclusive seus admiradores.
 

Foto Destaque: Naldo Benny, Moranguinho, Deolane e Bia Miranda. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo