Reality

Deolane é acusada de machismo por Bárbara Borges

A atriz Bárbara Borges acusou Deolane Bezerra de machista, ao dizer para Pétala que ela tem a mesma incoerência da amiga, que é uma das que mais reproduz o machismo.

3 min de leitura
28 Nov 2022 - 16h39 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 16h39

Na noite de ontem, no programa “A Fazenda 14”, durante a dinâmica Fogo no feno, Deolane Bezerra foi acusada de ser machista pela atriz Bárbara Borges. Ela agitou as redes quando sugeriu que Deolane tinha falas e posturas machistas no reality.

A ex-paquita disse à Pétala Barreiros que sua amiga (Deolane) não tinha os mesmos posicionamentos que ela.

“Você falou tanto trazendo um assunto como o machismo, mas você tem a incoerência de que a sua própria amiga é uma das que mais reproduz o machismo, colocando como se eu estivesse interessada em r*la”, comentou Babi.

Bárbara continuou dizendo: “Não, vocês gostam de apontar e vocês começaram a trazer esse tema do machismo em relação ao Shay e ficaram colocando contra a parede eu e as outras mulheres. Fez eu me questionar. E, até então, o maior ataque às mulheres vem as próprias mulheres. De vocês”, concluiu.


Bárbara Borges diz para Pétala que ela é conivente com as falas machistas da amiga Deolane. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Pétala logo rebateu a fala de Bárbara: “Você falou que eu me aproveito de uma causa, do machismo. Só que é impossível você se aproveitar de uma causa que já te protegeu um dia. Porque, como eu já disse, uma menina de 15 anos que engravida e foi massacrada na internet, porque em vez de colocarem a responsabilidade em outra pessoa, escolheram colocar em mim”, desabafou a morena.

Depois do ocorrido, a advogada confidenciou com as amigas do reality, Pétala Barreiros, Moranguinho e Bia Miranda, afirmando que foi julgada dessa forma por não assim por não tolerar a banalização do sexo. "Ela quer colocar eu como machista. Por quê? Por que eles banalizaram o sexo e eu não aceitei? Eu não vim para um filme pornô! Eu vim para um programa de entretenimento, para um reality", desabafou Deolane.

A loira fez questão de afirmar seu posicionamento dizendo que não entrou para um filme pornô, e que não é machista porque não aceita a banalização do sexo do jeito que é e diz que é errado. Também alegou que não está em um filme de p*taria, mas sim em um reality.

Foto Destaque: Deolane Bezerra em divulgação no seu perfil do instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo