Reality

A Fazenda 14: Iran rebate acusações de Pétala e afirma nunca ter jurado lealdade à peoa

Durante a formação da primeira roça falsa da edição, Pétala Barreiros relembrou suas desavenças com Iran Malfitano ao ser votada pelo peão. Em resposta, o ator negou ter sido desleal com a adversária.

30 Nov 2022 - 15h29 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 15h29
A Fazenda 14: Iran rebate acusações de Pétala e afirma nunca ter jurado lealdade à peoa Lorena Bueri

Apesar de ter especulado ser a opção de voto de André Marinho, Pétala Barreiros protagonizou uma troca de farpas diferente durante a formação da roça falsa, em A Fazenda 14. Na noite desta terça-feira (29), Iran Malfitano não gostou das justificativas da peoa após votar nela e decidiu rebater algumas acusações.

Pétala voltou a chamar o ator de desleal, destacando o ápice de suas desavenças como o momento em ambos dividiram a execução da prova do lampião com Deolane Bezerra. 

Desde o início ele implicou comigo, a partir do momento em que corrigi ele. Foi passando o tempo e ele continuou me atacando. Eu não dava muita moral ao que estava sendo dito, porque eu não via relevância, até o momento que eu convidei ele para a prova do lampião e a gente viu que ele foi desleal ali na prova”, declarou. 


Iran rebatendo as explicações de Pétala (Reprodução/Twitter)


Em seguida, Iran desmentiu as afirmações e pontuou nunca ter prometido lealdade à adversária. “Eu nunca jurei lealdade à Pétala. Ela me chamou pro jogo não porque eu sou bom de prova, mas pra tirar a chance da Kerline [Cardoso] me colocar no time dela. A prova foi feita em quatro etapas e nós ganhamos nas etapas. Se realmente eu tivesse sido desleal, ela não teria ganhado nenhuma das quatro rodadas”, respondeu.

A empresária foi mandada para berlinda por André, que utilizou o poder da chama amarela, conquistado por ele no último domingo (27). Além dela, Deolane, Bárbara Borges e Pelé MilFlows integram a primeira roça falsa da edição. Os peões ainda não sabem da dinâmica e, presumindo que haverá uma eliminação esta semana, continuam opinando sobre a formação. 

Mesmo com a surpresa na programação, a prova do fazendeiro está mantida e acontecerá na noite de hoje (30). Com exceção de Pétala, que foi vetada por Iran, todos os roçeiros participam.

 

Foto destaque: Iran Malfitano e Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo