Reality

A Fazenda 14: após acusações de "corpo mole", Deolane e Iran têm discussão intensa

Irritado com críticas a sua postura na última Prova de Fogo, Iran Malfitano trocou farpas e xingamentos com Deolane Bezerra, além de negar ter tentado prejudicar a vitória de Pétala Barreiros.

3 min de leitura
08 Nov 2022 - 15h25 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 15h25

A Prova de Fogo semanal aconteceu no último domingo (06) e trouxe mais troca de farpas para o convívio dos peões de A Fazenda 14. Logo após Pétala Barreiros conquistar os poderes do lampião, Deolane Bezerra discutiu com Iran Malfitano e acusou o ator de tentar prejudicar sua aliada na disputa. 

Enquanto deixavam o local da dinâmica, a advogada e a influenciadora comentaram ter demorado para perceber as intenções negativas de Iran. Já na sede do programa, Deolane reclamou da postura seguida pelo ex-Malhação durante a atividade. “Dando uma de doido, logo ele que sabe fazer prova”, criticou, junto de André Marinho, Bia Miranda e Moranguinho

Em seguida, Pétala explicou qual era o objetivo da prova, além de afirmar que só venceu quando escolheu priorizar a ajuda da viúva de MC Kevin.


Trecho da discussão protagonizada por Pétala, Deolane e Iran (Reprodução/YouTube)


Pouco depois do rumor repercutir pela casa, Iran rebateu as acusações de “corpo mole”. “Me chama pra uma próxima então, que você vai ver o que é c*gar uma prova”, alfinetou. “Pilantra, desleal. Quem te chamou foi a Pétala, querido, não fui eu”, respondeu Deolane. 

Irritado com os julgamentos da DJ, o ator disse para André observar como eram suas companhias no reality e voltou a disparar farpas. “Me chama pra próxima que você vai ver o que eu vou fazer. [...] Safada, sem vergonha! Não tô falando com você. André, então, algum do time A que precisar me chama, que aí você [Deolane] vai ver o que é deslealdade, pra você calar a sua boca”, retrucou. 

Durante o climão, Iran também chamou Deolane de malandrona, pilantra, baixa e suja. A advogada não gostou dos termos e partiu para cima do peão: “Toda hora é um preconceito contra a comunidade. Depois fica se vitimizando”. 

No quarto, Alex Gallete e Deborah Albuquerque defenderam o aliado para Pétala, dizendo ser impossível a finalização da prova sem ação em dupla. No entanto, a influenciadora reforçou suas críticas, e, em conversa com participantes do grupo A, declarou que as “garrinhas" de Iran estão ficando à mostra.

Foto destaque: Iran Malfitano e Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo