Reality

A Fazenda: Pétala acredita que será eliminada

Primeira roceira após ser vetada da Prova do Fazendeiro, Pétala não sabe que roça desta semana será falsa e acredita que será eliminada do reality rural

30 Nov 2022 - 14h06 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 14h06
A Fazenda: Pétala acredita que será eliminada Lorena Bueri

Após a formação da roça – falsa – Pétala Barreiros se tornou a primeira roceira confirmada para enfrentar a votação do público. Sem saber que a votação dessa semana não irá eliminar de verdade, a peoa demonstrou preocupação. Em conversa com Bia Miranda na madrugada desta quarta-feira, (30), Pétala desabafou. 

 

“Amiga, cê sabe que eu não sou pessimista, né? Mas acho que vou pra casinha”. Bia então interveio dizendo ser melhor esperar o resultado da Prova do Fazendeiro. Na visão da jovem, na prova que será disputada entre Deolane Bezerra, Pelé Mil Flows e Bárbara Borges, o rapper não deve sair vencedor. “Rezar pro Pelé perder essa prova” – caso não leve o chapéu essa será a primeira vez de Pelé com a votação do público.


Pétala acredita que será eliminada; peoa não sabe que roça é falsa. Reprodução/ Play Plus


Pétala então aproveitou a conversa com Bia para desabafar também acerca de um atrito entre ela e a advogada Deolane Bezerra. Anteriormente, em conversa com Moranguinho, Deolane havia criticado postura de Pétala e Bia. “A Deo [Deolane] tá chateada comigo já faz um tempo, não sei por quê. Vou perguntar pra ela.”. Bia então questionou se não poderia ser ciúmes da amizade entre ela e Pétala. Pétala de imediato rebateu, “Deo tem isso não”. Na manhã desta quarta-feira (30), a advogada e a influenciadora se acertaram e acabaram fazendo as pazes. Após explicação de ambas as partes, as duas se abraçaram e colocaram as amizades nos trilhos. “Te amo”, disseram as duas.


Após semana de atritos, Pétala e Deolane fazem as pazes. Reprodução/ Play Plus


Ainda pensando em sua possível eliminação na quinta, a roceira cobrou Bia Miranda em tom bem humorado: “se você não chorar quando eu sair quinta-feira por aquela porta acabou nossa amizade”. A roceira ainda apontou “você foi a única que eu chorei quando foi pra roça”. Na roça em que participou, Bia lembrou: “Eu fiquei desesperada. A Pétala tá chorando, eu vou embora”, enquanto Pétala afirmou apenas ser medo de perder a amiga no jogo.

 

Antes da falsa eliminação desta quinta-feira, (01), Pétala aguarda os outros dois roceiros que virão após a Prova do Fazendeiro. Disputam o chapéu a atriz Bárbara Borges, Pelé Mil Flows e Deolane Bezerra. Os derrotados estarão de frente com a votação do público.

 

Foto Destaque: Pétala revela para Bia que acredita ser a próxima eliminada. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo