Reality

A Fazenda 14: Pétala acusa Iran de trair ex-esposa e programa reproduz confissão

Na edição ao vivo desta segunda-feira (07), o reality reprisou o momento em que Iran Malfitano revela ter traído Elaine Albano. O "VAR" ocorreu após Pétala Barreiros relembrar o episódio e chamar o ator de desleal.

08 Nov 2022 - 14h15 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 14h15
A Fazenda 14: Pétala acusa Iran de trair ex-esposa e programa reproduz confissão Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (07), a produção de A Fazenda 14 aumentou o fogo no feno trazendo trechos gravados para o programa ao vivo. O “VAR” aconteceu após Pétala Barreiros acusar Iran Malfitano de deslealdade, usando como justificativa uma traição conjugal revelada pelo peão no confinamento.

O VT reproduzido mostrou Iran emocionado ao relembrar o relacionamento com sua ex-esposa, a diretora de marketing Elaine Albano. “Eu estou chorando por uma coisa que eu errei. [...] Fui casado durante 11 anos. Eu disse que nunca faria [trair], e eu fiz. Eu sei o meu erro”, confessou ele, durante a festa “Encontros do Mediterrâneo”. Na ocasião, o ator estava alcoolizado e foi consolado por André Marinho, Lucas Santos e Shayan. 


Momento reproduzido na edição ao vivo da segunda-feira (07) (Reprodução/Twitter)


Na dinâmica da discórdia, ocorrida no último domingo (06), Pétala mencionou a situação para explicar porque Iran não deveria continuar no jogo. “Você vai embora da minha Fazenda porque você é desleal. Não só aqui no jogo e não só na dinâmica do lampião. Você é desleal lá fora quando você trai sua mulher e quer passar ela de louca, como você mesmo disse”, opinou. 

O ex-Malhação não gostou e rebateu: “Acho que falsa é você. Você não é só falsa, você é suja. Mais uma vez, falar coisas que vem de fora, a respeito da minha vida conjugal. Não diz respeito a você. Não te dou liberdade pra falar isso”. Ele ainda criticou a influenciadora, afirmando que, ao deixar de se posicionar em certos momentos, ela perde a chance de ser exemplo para seus filhos.

Iran também citou a ajuda que deu para Pétala conquistar os poderes do lampião da semana. “Te dou parabéns hoje pelo lampião. Graças a sua amiga [Deolane Bezerra], você conseguiu ganhar quatro vezes, e não por mim”, finalizou. 

Foto destaque: Iran Malfitano e Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo