Reality

A Fazenda 14: Iran acusa Deolane de quebrar regra do confinamento

Em conversa com Pelé MilFlows, Iran Malfitano insinuou que Deolane Bezerra tem falado sem usar microfone, o que infringe as regras do reality rural. O ator ainda acusa a produção do programa de não punir a advogada.

15 Nov 2022 - 15h15 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 15h15
A Fazenda 14: Iran acusa Deolane de quebrar regra do confinamento Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (14), Iran Malfitano voltou a alfinetar o comportamento de Deolane Bezerra. Segundo ele, a advogada tem falado sem usar o microfone, o que vai contra uma das principais regras de A Fazenda 14. O ex-Malhação também pontuou que, apesar da situação ocorrer com frequência, a produção do reality ainda não tomou nenhuma providência.

Ontem, quando a Babi [Borges] foi tomar banho, o microfone da Deolane estava pendurado na caixinha. Ela perguntou pra mim se a Deolane estava no banheiro. Eu falei que não, ela estava no quarto se maquiando. Ela ficou muito tempo sem microfone”, denunciou o ator. 

Após o relato, Pelé MilFlows afirmou que o sinal de advertência, normalmente acionado caso regras sejam infringidas no programa, nunca é utilizado para a viúva de MC Kevin.


Trecho das denúncias feitas por Iran (Reprodução/Twitter)


As normas da Record TV proíbem que qualquer participante do confinamento fale sem uso de microfone. Também de acordo com o regulamento, sempre que um peão se expressar sem o aparelho, um sinal de advertência específico deve ser tocado. Caso a infração permaneça depois de três toques, toda a casa sofrerá alguma punição, como desabastecimento de água quente e gás ou adiamento da reposição de alimentos.

Durante a atual edição, muitos castigos coletivos aconteceram por descumprimento de regras. Antes de deixarem a mansão de Itapecerica da Serra, Lucas Santos e Shayan falaram sem microfone e deixaram seus colegas de programa no prejuízo. O ex-Carrossel fez todos ficarem sem piscina e ofurô por 24 horas, enquanto o empresário cortou o suprimento de ovos temporariamente.

Iran também já infringiu outra norma ao não acordar para tratar das lhamas do reality rural. Como consequência, a produção bloqueou a distribuição de gás por dois dias.

 

Foto destaque: Iran Malfitano e Deolane Bezerra. Reprodução/Terra.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo