Reality

A Fazenda 14: Babi cria estratégias ao lado do Grupo B e faz proveito de mimos no Rancho do Fazendeiro

Babi convidou os participantes Iran, Kerline e Ruivinha de Marte para fazer proveito do espaço VIP do reality "A Fazenda 14". Além disso, a dona da coroa caipira criou estratégias

14 Nov 2022 - 12h16 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 12h16
A Fazenda 14: Babi cria estratégias ao lado do Grupo B e faz proveito de mimos no Rancho do Fazendeiro Lorena Bueri

Em A Fazenda 14, neste sábado, (12), a dona da coroa caipira, Babi, convidou os participantes Iran, Kerline e Ruivinha para poderem desfrutar dos mimos que há no espaço VIP do reality show e, conforme detalhado pelo R7, passar um tempo longe da sede para poder pensar em estratégias de jogo novas.

O quarteto, no caminho para o espaço, não conseguiu esconder a empolgação e cantou, comemorando o momento. Quando chegaram ao Rancho, brindaram ao Grupo B, o retorno da Ruivinha da Roça e cada membro da equipe.

Passado o brinde, o clássico momento dos dardos chegou e o alvo foi Deolane. Os participantes se divertiram com a brincadeira, mesmo com a mira ruim dos mesmos.


 

Vídeo sobre o momento. (Reprodução/YouTube)


A votação foi o assunto abordado e os participantes aproveitaram o momento para discutir as possíveis indicações e, também, como a Roça e a Baia poderiam se formar. Segundo o site citado, o grupo ainda não sabe em quem votar, porém, a fazendeira pretende indicar Bia.

No entanto, a decisão só vai poder ser feita após a Baia ser formada. Entre eles, porém, está decidido que Deolane não vai ser indicada. Iran e Babi disseram: “Vamos nos soldadinhos”. Até chegar na participante, a estratégia é fortalecer o grupo. 

Além disso, Kerline disse que acredita que vai ser mandada para a berlinda na próxima Roça e, também, deixou claro com quem ela gostaria de ir. A peoa disse: “Eu realmente queria sentar com André”


Vídeo sobre o momento. (Reprodução/YouTube)


Os participantes, enquanto faziam proveito do espaço VIP, também falaram de Deborah. Eles relembraram de momentos da ex-peoa no programa e observaram que determinadas atitudes dela são devido ao fato de a atriz ser ingênua. 

Deolane também foi colocada na conversa. Kerline disse aos outros participantes que a advogada é uma pessoa falsa e apontou para a conversa de Deolane com a Ruivinha. Ela disse: “Minha vontade era abrir os olhos e dizer: ‘deixar de ser falsa, bicha falsa!’”

Foto Destaque: Babi escolheu Iran, Kerline e Ruivinha para irem ao Rancho do Fazendeiro. Reprodução/Record TV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo