Reality

A Fazenda14: Deolane usa passado de Pelé durante dinâmica

Deolane usa passado de Pelé durante a dinâmica da discórdia, na noite de domingo (13) a mulher do cantor não ficou nada satisfeita com as atitudes da peoa durante o programa

15 Nov 2022 - 09h14 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 09h14
A Fazenda14: Deolane usa passado de Pelé durante dinâmica  Lorena Bueri

Após Deolane Bezerra trazer à tona o passado de Pelé com tráfico de drogas, a mulher do participante se manifestou em defesa do peão, a companheira do cantor lamentou os ataques feitos pela advogada em A Fazenda14 e explicou: "Não escolhem [o tráfico] por ser uma vida fácil, porque não é uma vida fácil”.

A atriz concedeu uma entrevista ao Splash, do UOL, e contou um pouco sobre a trajetória de Pelé no intuito de defender o cantor do que vem sendo dito dentro do reality da RecordTV. "Na adolescência, quando ele já morava com a mãe, eles tiveram um atrito, e ele foi para a rua. Não tinha para onde ir, dormiu na rua, passou fome e foi aliciado nessa vida. Logo depois desse episódio dos tiros com a polícia, foi quando ele viu que não queria mais essa vida. Ele tinha 16 anos quando começou a trabalhar na rede de fast food e a se desvincular disso [tráfico]. Ele começou a brilhar nas”.


Deolane detona com Pelé na dinâmica da discordia (Reprodução / RecordTV)


Carol ainda ressaltou como que muitas crianças e adolescentes são atraídas para essa mesma situação de vulnerabilidade que fez parte do cantor. "Infelizmente essa é a vida de muitos meninos que nascem em comunidade, moram na periferia, não têm o que comer, não têm o que vestir, não têm onde morar e são aliciados", completou mulher de Pelé.

Deolane teria feito essas acusações durante o jogo da discórdia que foi realizado na noite de domingo (13), na dinâmica a peoa afirmou mais de uma vez que ele usou o passado no tráfico para intimidá-la. Logo após a dinâmica, o rapper se reuniu com os amigos no quarto e desabafou com os parceiros de confinamento. "Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa. São nove anos da minha vida me virando sozinho e dando o sangue para ser uma pessoa melhor", justificou o cantor”.

A formação para a próxima roça acontece na noite de hoje (15), com transmissão ao vivo pela RecordTV, a partir das 23h (horário de Brasília).

Foto Destaque Deolane Bezerra (Reprodução/Record TV) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo