Reality

Pelé chora após acusação de Deolane e Bia

A advogada e influencer Deolane Bezerra assegurou novamente que o rapper Pelé Milflows aproveitou o passado como traficante para ameaçá-la no programa "A Fazenda 14".

14 Nov 2022 - 19h39 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 19h39
Pelé chora após acusação de Deolane e Bia Lorena Bueri

Neste último domingo aconteceu o jogo da discórdia no programa “A Fazenda 14”, que agitou a internet, pois Bia Miranda e Deolane Bezerra conseguiram fazer o rapper Pelé Milflows chorar durante a dinâmica que foi transmitida ao vivo pelo streaming pago PlayPlus. O clima tenso repercutiu nas redes sociais. 

O choro teve início devido a Bia acusar Pelé de ameaçar a advogada Deolane por ter vivido um passado no tráfico: “Você falou que era traficante, não foi para contar sua história, foi para colocar medo na Deolane. Então, você vira homem e seja você mesmo sem uma arma na mão”, apontou a modelo. 


Bia acusa Pelé de passado no tráfico. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Deolane entrou na conversa dizendo: “Você tem um olhar maldoso, tentou me intimidar”. Logo Pelé negou o fato: “Eu só falei que não ia ter medo de você, porque você ameaça todo mundo”, concluiu. A advogada seguiu acusando o peão com o dedo na cara dele, dizendo que o rapper é mentiroso.

Pelé esclareceu para Bia que não sente orgulho do passado dele “Isso não é mérito para mim. Sabe por que eu passei por esse momento na minha vida? Porque eu fui expulso da minha casa com 15 anos. Eu dormi na rua e estava com fome, eu precisei fazer aquilo”, desabafou. “Há três meses, antes de eu tá aqui, não tava fazendo show, não tinha dinheiro nenhum. Eu tive que fazer um corre para o meu filho poder comer. Eu sinceramente não uso isso pra me achar, não. Se eu fiz o bagulho, foi porque eu tive necessidade”, disse o peão, enquanto enxugava os olhos emocionado.


Pelé se emociona ao falar de passado no tráfico. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Deolane logo disse que o peão estava se vitimizando. Pétala Barreiros, que é aliada da advogada no programa, também acusou Pelé de Truta, termo que significa parceiro de crime ou de cela. O rapper rebateu prontamente: “Truta? Não, não, não”, reagiu chateado.

Após a brincadeira, Pelé desabafou chorando para seus parceiros no programa: “Eu não tentei coagir ninguém. Eu só soltei aquilo em um momento de briga. Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa. São nove anos da minha vida me virando sozinho e dando o sangue para ser uma pessoa melhor”, disse o cantor aliviado.

Pelé também comentou com os colegas que não ganhou nenhum dinheiro com os discos, que a gravadora que tinha contrato não repassou nada para ele. Entretanto, não foi só o cantor que alegou não ter sido remunerado pela gravadora 1Kilo. Os músicos Xamã, Knust e Pedro Bavieira compartilharam em suas redes sociais que também não receberam nada pelos lançamentos na mesma empresa.

Foto Destaque: Pelé Milflows em seu instagram (Foto: Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo