Reality

Iran conversa sobre relação entre celebridades e paparazzi

Babi, Kerline, Ruivinha, Pelé, Babi e Iran se reuniram para conversar antes de atividade sobre relação de artistas e paparazzi antigamente e o mudou com a chegada das redes sociais.

14 Nov 2022 - 20h43 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 20h43
Iran conversa sobre relação entre celebridades e paparazzi Lorena Bueri

Os peões Babi, Kerline, Ruivinha, Pelé, Babi e Iran se reuniram à mesa para conversar antes de atividade, um dos tópicos foi a relação que os artistas tinham com os paparazzis e que o mudou com as redes sociais.

Iran comentou que antes acontecia muitos flagras feitos por paparazzis, porque era através das revistas que as pessoas podiam seguir e ver os famosos, diferente de hoje em dia que ficou fácil com o advento das redes sociais.


Peõs conversam sobre a relação artistas e paparazzi e o mudou com as redes sociais. Reprodução/Youtube


Iran contou sobre o caso em que ele foi flagrado com Dany Bananinha pela primeira vez na época em que eles namoravam. Na ocasião, ele pediu que o paparazzo apagasse a foto, mas o pedido foi negado pelo paparazzo, que argumentou que não tinha como ele apagar a foto, já que ele era freelancer e seu dinheiro vinha da venda de fotos, Iran então teve que fazer um acordo entre eles, em troca da foto ser apagada, ele daria para o paparazzo um dia e um horário para que ele pudesse dar outro flagra.

Iran contou que foi através destes acordos que ele ficou amigo de vários fotógrafos.

Pelé e Ruivinha comentaram que eles também já tiveram flagras deles sendo postados nas redes sociais ou enviados para eles, mas que os flagras não eram feitos por paparazzi, mas sim por pessoas aleatórias.

Ruivinha brincou que foi vítima dos flagras da rede social algumas vezes, usando de exemplo das vezes que publicaram fotos dela comendo no centro da sua cidade ou da vez que publicaram uma foto dela na loteria com a legenda “Ruivinha humilde pagando a conta na loteria, na fila”. Já Pelé contou da vez que estava no ônibus jogando jogos de aposta, quando uma menina filmou de cima o seu celular, postando com a legenda “Pelézinho faturando uma grana” e o marcando.

Foto destaque: Iran Malfitano. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo