Reality

A Fazenda 14: Shayan causa duas punições seguidas e revolta peões

Após deixar todos os participantes sem ovos por uso indevido de microfone, Shayan desrespeitou regras da baia e gerou novo castigo generalizado na madrugada desta quarta-feira (05).

05 Out 2022 - 14h46 | Atualizado em 05 Out 2022 - 14h46
A Fazenda 14: Shayan causa duas punições seguidas e revolta peões Lorena Bueri

Além dos conflitos e das alianças, a 14ª temporada de A Fazenda tem sido marcada por punições diversas. Na madrugada desta quarta-feira (05), Shayan, que já infringiu regras do reality rural anteriormente, fez todos os peões ficarem 48 horas sem acesso à academia. 

A violação do ex-Casamento às Cegas foi descer para a área externa quando o toque do berrante da baia já havia acontecido. Na ocasião, Shay desejava encontrar Deborah Albuquerque e avisar que ela precisava ficar na parte debaixo da casa. No entanto, a influenciadora estava no local com Bia Miranda, Kerline Cardoso e Pétala Barreiros o tempo todo. 

Minutos depois do iraniano ultrapassar a cerca, o anúncio da punição chegou para os participantes. “Após o toque do berrante, os peões da sede não podem mais ir para a área dos animais. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem academia”, leu Vini Buttel, fazendeiro até a noite de amanhã (06). O influenciador também acrescentou um agradecimento irônico: “Valeu, Shay”. 


Após causar castigo generalizado, Shayan se desculpou com os companheiros de confinamento (Reprodução/YouTube)


Na sequência, indo para sala, Shayan assumiu a culpa e se pronunciou sobre o ocorrido. “Desculpa pela punição. Eu fui buscar a Deborah lá embaixo para a gente não tomar punição, achei que só o segundo toque [do berrante] estava valendo. Mesmo eu correndo [para voltar à sede], aconteceu isso. Enfim, desculpa”, explicou o empresário. 

Ontem (04), Shayan infringiu outra norma do programa, dessa vez por não usar seu microfone propositalmente. A punição, que ainda está em andamento, foi deixar toda a casa sem ovos até a próxima reposição. 

Na manhã de hoje, os peões acordaram com mais um castigo, agora causado por Iran Malfitano. O ator não acordou para tratar das lhamas e, como consequência, todos ficarão sem gás por 48 horas.

 

Foto destaque: Shayan em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo