Reality

A Fazenda 14: Bia e Moranguinho refletem sobre fim do grupo A na competição

Considerando as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros às vésperas da final do programa, Bia Miranda e Moranguinho brincaram entre si e conversaram sobre o possível resultado da antepenúltima roça.

07 Dez 2022 - 14h04 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 14h04
A Fazenda 14: Bia e Moranguinho refletem sobre fim do grupo A na competição Lorena Bueri

A formação da antepenúltima roça de A Fazenda 14 aconteceu na noite de ontem (06) e rendeu algumas reflexões para os participantes. Bia Miranda e Moranguinho, que estão dividindo a zona de eliminação da semana com André Marinho e Bárbara Borges, usaram a noite para comentar sobre as emoções da reta final do programa.

Sair faltando uma semana [para o encerramento da competição] é f*da. Que raiva, meu Deus do céu”, começou a neta de Gretchen. “Mas a gente não sabe se vamos sair, não. A gente pode ir e pode voltar”, contrapôs Ellen Cardoso.

Já pensou se a gente voltar, nós duas? E o pior é que a primeira que voltar não vai ter ninguém para comemorar com ela”, brincou Bia, relembrando que as peoas são as únicas integrantes do grupo A ainda no jogo. O time sofreu baixas inesperadas com as recentes desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.


"Se uma de nós voltar não vai ter ninguém para comemorar", brinca Bia sobre Roça (Reprodução/YouTube)


Em outro lado da moeda, o grupo B vive momentos prósperos no reality rural e saiu da nova berlinda com saldo positivo. Apesar de correr o risco de deixar a disputa, Babi é apontada como uma das favoritas do público, já que retornou da roça falsa na última sexta-feira (02). Pelé MilFlows não foi afetado pela formação por estar com o chapéu da liderança, enquanto Iran Malfitano garantiu seu espaço no top 5.

Além dos poderes do lampião, usados por André, - vencedor da última prova de fogo da edição - a definição da 11ª roça contou com a indicação padrão do fazendeiro, votação aberta e dinâmica do “Resta 1”. A prova que distribuirá a última liderança de A Fazenda 14 acontecerá na noite de amanhã (08).

 

Foto destaque: Moranguinho e Bia Miranda em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo