Reality

A Fazenda 14: Veja como os poderes influenciaram a ida de Babi para roça

Campeão da Prova de Fogo, André presenteou o colega Iran com a chama amarela, durante a formação da roça de ontem, 6, e Babi vai parar na roça contra Bia Miranda, André e Moranguinho.

07 Dez 2022 - 12h07 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 12h07
A Fazenda 14: Veja como os poderes influenciaram a ida de Babi para roça Lorena Bueri

André Marinho foi o último vencedor da prova do lampião na temporada de A Fazenda14. Na formação de ontem (06), a última formação nos moldes tradicionais, o peão conquistou o poder do lampião após vencer a prova de fogo ao lado de Babi e Iran, e por conta disso, André escolheu ficar com o poder da chama vermelha e entregou a chama amarela para o companheiro de confinamento e prova, Iran.

Com o poder que foi entregue a Iran, ele teve o privilégio de iniciar o resta um, o peão salvou Bárbara Borges e, com isso Moranguinho sobrou na dinâmica e foi obrigada a ir para berlinda ocupar o terceiro acento.

"Sem dúvidas eu tenho que salvar a Babi. Alguém tem dúvidas? É uma pessoa que está jogando comigo desde o início", disse Iran.



A decisão de quem estaria no último acento foi tomada através da chama vermelha que estava sob a posse de André, com o pergaminho amarelo, o peão tinha a oportunidade de puxar alguém para o último acento, o peão então escolheu Bárbara Borges para a última vaga da roça.

Com a escolha de André, a roça ficou formada por Bia Miranda, André, Moranguinho e Babi. Como Bárbara Borges foi a última integrante a completar a roça dessa semana, ela tinha que vetar alguém da prova do fazendeiro, a última da temporada, a peoa então vetou Bia, que segundo Babi, a roceira tem um bom histórico em provas do fazendeiro.

A dinâmica que vai definir quem será o último fazendeiro dessa temporada de A Fazenda, vai ser disputada entre Moranguinho, André e Babi, porém o dono do chapéu não vai ter imunidade, mas continuará mandando em todo o cercado.

A prova vai acontecer na edição de hoje (07), com transmissão ao vivo, a partir das 23 horas, (horário oficial de Brasília), na RecordTV.

Foto Destaque Babi está na roça ao lado de André, Bia e Moranguinho (Reprodução / RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo