Reality

A Fazenda: Pétala desiste do programa após saída de Deolane

A decisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, e foi confirmada tanto pela Record quanto pelas familiares da mesma. Mais detalhes serão mostrados na edição desta segunda-feira (5), as 22h30.

05 Dez 2022 - 20h43 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 20h43
A Fazenda: Pétala desiste do programa após saída de Deolane Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (5), tanto os peões quanto os fãs do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, ficaram surpresos ao serem avisados da desistência da participante Pétala. 

Pelé, André, Babi e Iran estavam na sala quando receberam o comunicado da produção pela TV. Após o anúncio, Moranguinho e Bia, que estavam juntas no quarto, se dirigiram até o local para saberem o que tinha acontecido.

Quando comunicados, todos não entenderam o motivo pelo qual Pétala havia tomado a decisão. Babi foi a primeira a questionar o movimento de desistência da colega. "Ai meu Deus, mais uma! O que está acontecendo?", disse, ainda em choque.


Reação dos participantes ao saberem da desistência de Pétala. (Reprodução/Twitter)


Moranguinho foi a primeira a levantar a hipótese de que Pétala decidiu abandonar o reality por conta da ex-participante Deolane Bezerra, uma de suas melhores amigas e principal aliada no jogo, que também saiu do programa neste domingo (4) por conta da notícia que recebeu relacionada a sua mãe, Solange Bezerra, que está passando por problemas de saúde e foi internada.

"Eles chamaram ela. Eu tô achando que aconteceu alguma coisa com a mãe da Deo", expressou Moranguinho.

Através dos Stories na plataforma do Instagram, a irmã de Pétala, Yanka Barreiros, confirmou de forma oficial o ocorrido. Confira o que ela escreveu na rede social.

"É com muita felicidade que tô postando, a Pétala saiu da Fazenda. Não tô acreditando, só quando ela chegar em casa. A gente entrou com uma liminar e deu certo, ela já saiu", iniciou.

"Ligaram pra gente e falaram que ela tá a caminho de casa. A pétala saiu, é oficial. Eu não tô acreditando", finalizou.

Todos os detalhes da saída da participante serão mostrados na edição desta segunda-feira (5) de “A Fazenda”, às 22h30, na Record.  Até agora, dez participantes foram eliminados do reality, sendo Kerline a última a sair. 

 

Foto destaque: Pétala. Repodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo