Reality

A Fazenda 14: Moranguinho e Bia afirmam que precisam ser fortes

A roça falsa gerou conflito entre o Grupo A e duas peoas desistiram com a volta de Babi. O Grupo A agora conta com apenas Moranguinho e Bia, e as peoas pontuam que precisam jogar bem para permanecer no jogo.

06 Dez 2022 - 10h51 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 10h51
A Fazenda 14: Moranguinho e Bia afirmam que precisam ser fortes Lorena Bueri

A última semana de A Fazenda 14 foi conturbada e cheia de reviravoltas. A segunda-feira (5) começou com a desistência da peoa Deolane Bezerra; pouco depois de cogitar a desistência, Pétala seguiu sua companheira e apertou o sino. Dessa maneira, duas peoas largaram o programa na reta final, deixando o pódio mais sólido para a vitória do grupo B.

As participantes do grupo A estavam conversando no quarto, e Moranguinho disse que a Deolane apontou que, caso saísse, as peoas deveriam manter a cabeça firme. Bia complementou dizendo: “A gente vai ter que jogar muito bem agora".



A última roça formada mexeu bastante com a estrutura do jogo. A suposta eliminação de Babi foi muito bem aceita pelo grupo A, até descobrirem a realidade. Babi não estava eliminada e estava ouvindo tudo o que as peoas estavam conversando. Como combinado com o público antes da formação da roça, o peão mais votado da vez passaria por uma “falsa eliminação” e seria levado para um quarto falso, com direito a acompanhar toda a sede.

Babi enfrentou Deolane e Pétala na roça falsa, e saiu como a preferida com 52,32% dos votos. Deolane ficou logo atrás, conquistando 47,26%; por último, Pétala atingiu uma marca de 0,42% dos votos, contabilizando uma das maiores – se não a maior – rejeição de todas as edições de A Fazenda.

Acreditando na saída de Babi, as peoas do Grupo A acreditaram que a final do programa estava nas mãos delas, até que a última peoa do Grupo B voltou e desestabilizou todo o jogo do Grupo A. O resultado da volta de Babi foi a eliminação das duas peoas que a enfrentou na roça: Deolane Bezerra e Pétala. Mesmo a roça tendo sido falsa, a eliminação foi certeira.

 

Foto Destaque: Ellen Cardoso, mulher Moranguinho, em A Fazenda 14. Reprodução/PlayPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo