Reality

Deolane está fora da Fazenda

Deolane Bezerra está oficialmente fora da Fazenda, após suas irmãs e fãs passarem horas em frente a sede da Fazenda para que fosse informado sobre o estado de saúde de sua mãe.

04 Dez 2022 - 14h30 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 14h30
Deolane está fora da Fazenda Lorena Bueri

A equipe de Deolane Bezerra confirmou neste domingo (4) através de um comunicado oficial a sua saída da Fazenda 14. A família da peoa foi para a sede da Fazenda no sábado a noite para tentar informar sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra.


Comunicado da Equipe de Deolane Bezerra sobre a sua saída. Divulgação/Twitter


No sábado a noite, as irmãs de Deolane, Dayanne e Danielle Bezerra, foram para a sede da Fazenda para pedirem que a produção informasse a sua irmã sobre o estado de saúde de sua mãe. Quando a produção se negou a informar sobre a situação de sua mãe, as duas irmãs começaram a fazer transmissões pelo Instagram para denunciar o ocorrido.

Em um dos momentos, as irmãs convocam os fãs da doutora para irem até à sede da Fazenda para protestarem sobre o ocorrido e pedir pela sua saída. Em outro momento, é avisado que as irmãs estão alugando carros de som, trios elétricos e até mesmo um helicóptero para informar a Deolane sobre o que está acontecendo.

A polícia chegou a bloquear a rua de acesso e a multar os carros estacionados na sede da Fazenda para impedir que mais fãs conseguissem chegar até a portaria. Porém, os fãs que estavam no local chegaram a andar em volta da sede a procura do lugar em que Deolane poderia escutá-los, além de soltarem fogos de artifícios nos arredores.

No domingo de manhã, as irmãs fizeram uma reunião com a parte jurídica da Record, quando a liberação de Deolane foi negada. Em seguida, um carro de som apareceu na Sede pedindo para que Deolane pedisse para sair, no momento a produção colocou uma música alta na sede e o PlayPlus saiu do ar.

Por volta de meio-dia, a família de Deolane afirmou que teria visto um vídeo onde a advogada saia da sede.

Quando o PlayPlus voltou, Deolane já não estava mais na sede. Pouco depois os peões foram informados da desistência de Deolane.


Deolane se encontra com a sua mãe após sair da Fazenda. Reprodução/Instagram


A equipe de Deolane também postou imagens do encontro entre Deolane e sua mãe no hospital.

 

 

Foto de destaque: Equipe de Deolane informa que a peoa saiu do reality. Divulgação/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo