Reality

A Fazenda 14: Bia alfineta Pelé ao receber nova tarefa

Após a desistência de Pétala Barreiros, o fazendeiro Pelé MilFlows decidiu repassar as atividades da ex-peoa para Bia Miranda. A neta de Gretchen não gostou da realocação e trocou farpas com o adversário.

06 Dez 2022 - 15h00 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 15h00
A Fazenda 14: Bia alfineta Pelé ao receber nova tarefa Lorena Bueri

A recém-desistência de Pétala Barreiros continua repercutindo em A Fazenda 14. Nesta terça-feira (06), Pelé MilFlows delegou as funções da ex-peoa para Bia Miranda, que não gostou de substituir a empresária no trato das ovelhas. “Se não der tempo, vai levar punição”, insinuou ela para o atual fazendeiro.

Segundo a distribuição de tarefas realizada pelo rapper na semana anterior, a influenciadora já estava responsável por cuidar da vaca e do touro com Moranguinho. Ao receber o anúncio da realocação, Bia disse que cumpriria a nova atividade desde que houvesse tempo disponível. Caso contrário, ela levantou a possibilidade de algum castigo ser aplicado na casa.

Fariam a mesma coisa com a gente [grupo B]”, comentou Bárbara Borges, em referência às disputas entre os times A e B para definição de tarefas. “Não tem como. Vou botar meus amigos para fazer jornada tripla? Não faz sentido”, completou Pelé. Além da neta de Gretchen, a ex-paquita também executa duas funções simultaneamente. 


Bia rebate Pelé ao receber nova função: "Se não der tempo, vai levar punição" (Reprodução/YouTube)


Na sequência, Babi revelou que, ao longo do programa, os participantes que mais cumpriram jornada dupla fizeram parte do grupo B. Ela ainda disse que Iran Malfitano cuida de duas atividades simultaneamente, há três semanas. A atriz finalizou a discussão afirmando que o padrão começou quando Deolane Bezerra - que decidiu deixar a competição no domingo (04) - assumiu seu último chapéu da liderança. 

A 11ª roça do reality rural será formada na noite de hoje, com transmissão ao vivo, a partir das 22h30, pela Record TV. Para a dinâmica, são esperadas todas as etapas padrão, como o uso dos poderes do lampião, a votação aberta, a indicação do fazendeiro e o “Resta 1”. 

 

Foto destaque: Bia Miranda e Pelé MilFlows em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo