Reality

A Fazenda: Peões se unem em "clima de paz" após dificuldade ao acender forno

Bia Miranda e Moranguinho enfrentaram dificuldades para acender o forno da oficina e esquentar água do banho, Pelé Mil Flows e Iran Malfitano se uniram as peoas para ajudar

06 Dez 2022 - 14h18 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 14h18
A Fazenda: Peões se unem em 'clima de paz' após dificuldade ao acender forno Lorena Bueri

O clima de tensão e divisão entre os seis peões restantes de A Fazenda teve um momento de tranquilidade e cooperatividade na manhã desta terça-feira (06). Ao tentaram acender o forno a lenha da oficina, Moranguinho e Bia Miranda se uniram à Pelé Mil Flows e Iran Malfitano na missão de esquentar água para banho.

 

As duas moradoras restantes da baia – Pétala Barreiros fechava o trio, porém desistiu do reality nesta segunda (05) – enfrentavam dificuldades quando receberam ajuda do ator e do Fazendeiro da semana. Reunidos, Moranguinho questionou se um dos motivos para a dificuldade na execução da tarefa seria a madeira estar molhada, Iran pontuou: “o fogão tá todo úmido”. Bia Miranda, porém, afirmou ter limpado e secado o local antes da tentativa dos peões.

 

Moranguinho então considerou ao grupo a tentativa de uma ideia perigosa para acender o forno: “gente e se colocar álcool em gel?!”. Os três ao redor da peoa discordaram da ideia, Pelé destacou “a gente vai tomar ‘apito’”. O ator ainda citou que no reality é proibido utilizar de outra técnica para acender churrasqueiras conhecida como “bucha”.


Peões se reunem para superar dificuldade de acender forno da oficina. Reprodução/ Play Plus


Na sequência da perigosa ideia de usar álcool em gel, Iran disse que se pudesse utilizar algo para dar estopim, seria mais fácil pegar do feno da Fazenda para facilitar o trabalho. Pelé então relembrou de uma situação em que Deborah Albuquerque utilizou do material e foi punida.

 

Em outubro, na cozinha da sede, a ex-peoa utilizou do feno dos animais para acender o forno. Sem saber que não podia, na época, a peoa recebeu a punição com surpresa: “É expressamente proibido usar feno ou qualquer produto inflamável para acender o fogão a lenha. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido, vocês ficarão 48 horas sem feno e ofurô”, dizia o recado da produção.


Moranguinho aparentemente impaciente tentou novamente argumentar sobre o uso de materiais fora do usual. Pontuando que o fogão da oficina não faz parte do trato, insistiu: “vocês querem tentar? Se não puder e eles vão avisar”. Dando risada da ideia de ‘aviso’ da produção, afirmou: “avisar? eles vão logo dar punição”. Os peões seguiram tentando.

 

Foto Destaque: Peões se unem em clima de paz após dificuldade de acender forno. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo