Reality

A Fazenda 14 tem melhor audiência após a saída de Deolane

A Fazenda tem melhor audiência desde o início desta temporada do programa, após Deolane Bezerra optar em desistir do jogo no último domingo (04), após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe.

06 Dez 2022 - 09h59 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 09h59
A Fazenda 14 tem melhor audiência após a saída de Deolane    Lorena Bueri

Com a desistência de Deolane Bezerra em A Fazenda 14, o reality rural da RecordTV teve melhora na audiência. O programa marcou 9,5 pontos em São Paulo, sua maior marca desde o início desta temporada, até o momento o maior desempenho tinha sido em 22 de novembro, quando o programa bateu 9,3 pontos, conseguindo ser a maior audiência da televisão.

A peoa optou por desistir após a produção do reality ter chamado Deolane Bezerra para conversar, a roceira ficou sabendo sobre o estado de saúde que a mãe estava passando, então por conta dessa notícia que ela recebeu pela produção do programa, Deolane escolheu desistir do jogo e tocou o sino.



Logo após a saída da peoa, o resto do grupo A também ficaram na dúvida se permaneciam no jogo ou se desistiam do prêmio, como a companheira fez. Bia e Moranguinho escolheram permanecer na sede, já Pétala escolheu também desistir do prêmio na tarde de ontem quando tocou o sino. Com a desistência de Pétala e Deolane, restaram na casa apenas seis integrantes na sede quem são Pelé, Babi, Iran, André, Bia e Moranguinho.

Tudo indica que, após a saída das peoas, a formação da última roça que ocorre na noite de hoje (06), vai ocorrer normalmente. Pelé é o fazendeiro dessa semana e terá que indicar um integrante para a roça dessa semana, já André tem o poder do lampião, após vencer a prova de fogo com os jogadores do grupo B, como sempre foi feito no decorrer do programa o poder vermelho já foi revelado por Adriane Galisteu, o poder escolhido pelo povo foi: o detentor do pergaminho vermelho poderá indicar o quarto integrante da roça, seja ele da baia ou da sede.

A formação acontece na noite de hoje, a partir das 23h, na RecordTV.

Foto Destaque Deolane e Pétala disistem do programa. Reprodução / RecordTV 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo