Reality

A Fazenda 14: Grupo B planeja estratégias para a roça final

Babi e Grupo b já estão traçando estratégias para a última roça de A Fazenda 14, que será formada na noite de hoje (06), a partir das 23 horas, na RecordTV

06 Dez 2022 - 11h38 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 11h38
A Fazenda 14: Grupo B planeja estratégias para a roça  final  Lorena Bueri

Com a saída das rivais, Deolane Bezerra e Pétala, o grupo B começam a estudar como será a roça desta semana, eles discutiram como André poderá usar o poder do lampião para beneficiar o grupo B.

Deolane Bezerra resolveu sair do jogo após a produção do programa informar sobre o estado de saúde da mãe que estava internada, a roceira tocou o sino e pediu para sair no domingo (04). Já Pétala, decidiu desistir do prêmio depois que os rivais venceram a prova de fogo e conseguiram a posse do poder do lampião. A peoa tocou o sino na tarde de ontem (06), Moranguinho e Bia Miranda foram as únicas integrantes do grupo A, que optaram por permanecer na briga pelo prêmio milionário.

Até o momento com essas saídas inesperadas restaram apenas seis participantes na sede, sendo eles Barbara Borges, Iran, André, Pelé, Bia Miranda e Moranguinho.


Babi e grupo b planeja estrategia para a última roça (Reprodução / Playplus)


Após as desistências conturbadas que ocorreram nos últimos dois dias em A Fazenda14, tudo indica que a formação da roça desta semana, vai acontecer normalmente como foram todas as outras. Pelé que está com a posse do chapéu de fazendeiro  deve indicar algum participante para sentar no primeiro banquinho. Já André, tem o poder do lampião que conquistou ao lado de Barbara Borges e Iran Malfitano, integrantes do grupo B.

Como é feito todas as vezes, um dos poderes já foram escolhidos pelo público e revelados pela apresentadora Adriane Galisteu: "o detentor do pergaminho vermelho poderá indicar o quarto integrante da roça, seja ele da baia ou da sede".

A formação para a última roça vai acontecer na noite de hoje (06), com transmissão ao vivo, pela Rede RecordTV, a partir das 23 h (horário oficial de Brasília), essa será a última eliminação de A Fazenda 14 antes da grande final na próxima semana.

Foto Destaque Grupo B traçam estratégias para a final (Reprodução / RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo