Reality

A Fazenda 14: Após a saída de Pétala, Moranguinho e Bia conversam sobre as divisões das tarefas

Após a saída inesperada de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, as peoas Moranguinho e Bia Miranda demonstraram preocupação sobre como ficarão as divisões de tarefas.

06 Dez 2022 - 12h40 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 12h40
A Fazenda 14: Após a saída de Pétala, Moranguinho e Bia conversam sobre as divisões das tarefas Lorena Bueri

O clima na sede continua turbulento e preocupante, após a inesperada saída de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, as peoas Moranguinho e Bia Miranda demonstraram preocupação sobre como ficarão as divisões de tarefas agora que suas amigas não estão mais no jogo, as duas conversaram e tentaram achar uma solução.

Confira o diálogo abaixo: 


Conversa entre as peoas Moranguinho e Bia Miranda. (Reprodução/YouTube)


A pressão e surpresa do jogo estão deixando os peões com os nervos à flor da pele e as emoções estão cada vez mais claras. Com a desistência de Deolane Bezerra, que ocorreu neste domingo (04), Pétala Barreiros, Bia Miranda e Moranguinho cogitaram desistir do programa e foram ao closet insistir para desistir jcom a amiga, mas tiveram o pedido negado.

Ainda durante o domingo, Moranguinho foi a primeira a entrar no closet, segundo a dançarina, em conversa com Pétala ela confirmou que o sino para desistência está disponível para ser tocado a qualquer momento, mas a mesma preferiu aguardar as amigas e aliadas para tomarem essa decisão juntas. Durante a conversa, Moranguinho revelou que a produção do programa mostrou um vídeo onde aparece a ex-peoa Deolane Bezerra abraçada com a mãe no hospital. 

Pétala, que já havia se mostrado bastante abalada após a saída de sua amiga e aliada Deolane Bezerra, chegou a cogitar deixar o programa ainda durante o Domingo, mas em conversa com a amiga Moranguinho na manhã da segunda-feira (05) mostrou não querer seguir com a desistência e permanecer no reality, as duas comentaram que se arrependeriam da decisão de não continuar já que o programa acaba em menos de 10 dias. 

Foi uma surpresa para Moranguinho e Bia Miranda receberem a notícia de que a amiga também havia optado por deixar a sede e que o Grupo A foi reduzido para apenas duas participantes em menos de 48 horas.  

A fazenda está prevista para ter seu episódio final no dia 14 de dezembro, ainda não se sabe ao certo como ficará o roteiro do programa diante dessas duas desistências nas vésperas da final. 

 

Foto Destaque: Moranguinho e Bia Miranda. (Reprodução/A Fazenda)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo