Celebridades

Zezé Di Camargo estreia iate de luxo com a família

O cantor Zezé de Camargo comprou uma embarcação avaliada em 8 milhões de reais em junho. Esse sábado (11), com sua família e convidados especiais o cantor estreou a embarcação.

13 Set 2021 - 01h24 | Atualizado em 13 Set 2021 - 01h24
Zezé Di Camargo estreia iate de luxo com a família  Lorena Bueri

O cantor Zezé de Camargo aproveitou o fim de semana para curtir em família no Iate Ferretti 80 Luxury adquirido pela família em junho deste ano. A embarcação avaliada em cerca de R$ 8 milhões, tem 24,3 metros, possui quatro suítes, sala de estar, ambientes externos, espaço reservado para a tripulação e está ancorada na Marina Tedesco, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

 

O cantor que desfrutou do passeio com sua esposa e alguns convidados afirmou que a vontade de adquirir a embarcação veio depois de comprar uma fazenda em Goiás chamada “É o Amor”. "Lá tem um lago, então se tornou um sonho", disse. 


Divulgação do Iate Marine com Zezé e esposa (Reprodução / Instagram).


O Ferretti 80 Luxury, é um iate compartilhado da empresa Iate Marine, que vende cotas de embarcações e oferece serviço de bordo como concierge, marinheiro e até chef de cozinha, que prepara cardápios personalizados  além de manutenção completa por uma taxa mensal fixa. Zezé adquiriu uma das 4 cotas da embarcação por R$ 2,5 milhões.

 

"Poder comprar a cota foi justamente o que me convenceu a adquirir o barco, se não tivesse esse formato de negócio, eu não teria comprado. Tenho muito pouco tempo para usufruir de um bem como esse e disponibilizar uma grana considerável para possuir um barco desse tamanho sozinho é um investimento muito alto, não seria bom negócio. O barco ainda é meu, o uso da mesma forma possuindo uma fração que se tivesse comprado ele inteiro, então por que gastar tanto dinheiro?" disse o sertanejo. 

 

Juju Salimeni revela que está aberta para relações com mulheres

Whindersson faz Live em silêncio e preocupa fãs

Juliette apresentará temporada de programa no Multishow

 

Zezé estava ansioso para curtir com sua família  a embarcação que adquiriu a 3 meses: "Estava ansioso e curioso, claro, mas a gente tinha que esperar um momento melhor. A pandemia nos impede de juntar as pessoas que gostamos e ir para um barco como esse sozinho não faz sentido. As coisas vão melhorar e vamos poder trazer filhos, amigos e família para curtir mais esse pedacinho gostoso que a gente tem. Estou na expectativa de trazer minhas filhas, os netos, os genros, para a gente passar o final de semana todo mundo junto aqui, com a Graciele, cada um com o seu parzinho, vamos dizer assim", falou o cantor. 

 

(Foto destaque: Zezé de Camargo e sua esposa Graciele Lacerda no Ferretti 80 Luxury. Reprodução/Instagram )

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo