Celebridades

Whindersson faz Live em silêncio e preocupa fãs

Fãs ficam preocupados com a saúde mental de Whindersson Nunes após o humorista aparecer em live em silêncio no Instagram no últimos sábado dia 9 de setembro.

12 Set 2021 - 20h36 | Atualizado em 12 Set 2021 - 20h36
Whindersson faz Live em silêncio e preocupa fãs Lorena Bueri

Whindersson Nunes preocupou os fãs ao iniciar uma live no Instagram neste sábado (11). Durante o vídeo ele parecia estar chorando, abatido e permaneceu em silêncio a maior parte do tempo. Depois de um tempo o humorista convidou um amigo para participar da conversa, pediu para que ele fosse até a sua casa e encerrou a live sem dar explicações aos 54 mil internautas que o assistia.

O estranho acontecido preocupou os fãs já que o artista enfrenta uma depressão. “A depressão mata as pessoas um pouquinho todos os dias. "O Whindersson abriu uma Live, ficou calado, chorou calado, chamou um amigo na live e ficou pedindo pra ele ir encontrá-lo. Preocupante e triste", lamentou uma fã. “Whindersson abriu uma live chorando, não falou nada e depois fechou. Eu realmente espero que esteja, e fique, tudo bem com ele”, comentou um internauta.


 


Whindersson enfrenta a depressão desde o início das gravações do programa “Os Roni”, quando ainda era casado com a cantora Luísa Sonza e chegou a afirmar aos seus fãs que tinha dificuldade para lidar com a fama. "Apesar de tudo que está acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há muitos anos triste", escreveu. 

Simaria comemora com festão os 6 anos de seu filho Pawel

Anitta mostra look usado no evento 'Triller Fight Club' em Holywood

Fiuk revela que deu ‘PT’ e enfrentou uma crise de ansiedade: ‘Foi meio Punk’

 

O artista já abriu seu coração em relação a sua saúde mental em outras ocasiões e contou que melhorou com a ajuda de um profissional. Ao ser questionado se alguma vez pensou em se machucar, ele revelou que já aconteceu. "Várias vezes, com toda certeza. Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar 'olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse", confessou. 

 

O humorista tem passado por algumas situações em sua vida um pouco complicadas, nesta semana trocou farpas com Felipe Neto ao dizer que não iria patrocinar seu time de futebol por ter outras prioridades, além disso Whindersson ainda lida com a tristeza da perda do filho com Maria Lina, e passou pelo término de seu noivado com a influencer.

(Foto Destaque: Humorista Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo