Celebridades

Juliette apresentará temporada de programa no Multishow

Veja os detalhes da programação da nova temporada do programa TVZ que será comandado pela Ex-BBB Juliette, e será exibido ao vivo duas vezes por semana.

11 Set 2021 - 23h56 | Atualizado em 11 Set 2021 - 23h56
Juliette apresentará temporada de programa no Multishow Lorena Bueri

Juliette apresentará a nova temporada do TVZ no canal da Multishow, a partir desta segunda-feira (13) .O programa será aplicado às segundas e quintas-feiras e terá muita música boa e bate-papo. “Vai ser uma honra apresentar esse programa que eu amo tanto. Muito obrigado a toda a equipe do Multishow por essa oportunidade. Não vejo a hora de estar juntinho de vocês. Um xêro! , Comentou um paraibana.

 

"É um prazer passar o bastão pra você! A partir da semana que vem isso aqui é tudo seu. Quando eu soube que você assumiria o TVZ depois de mim eu fiquei muito feliz. Cuida bem de tudo aqui, esse programa mudou a minha vida ! " disse Ferrugem que estava programado o programa na temporada passada.


Vídeo com programação da nova temporada do TVZ (Reprodução/Multishow). 


Todas as músicas do álbum da vencedora do Big Brother Brasil 21 serão performadas pela agora artista que decidiu focar na carreira de cantora. Juliette receberá um convidado por programa e o primeiro deles será uma dupla Simone e Simaria e terá o quadro “Verdade ou consequência” renomeado para  "É Vixe ou É Pau". O programa terá uma interação dos fãs a partir da  #TVZJuliette ao longo da temporada que vai do dia 13 de setembro até o dia 04 de outubro, durante o programa a artista irá ler os Tweets com as perguntas dos internautas e escolher se vai responder ou pagar uma prenda. No perfil oficial do Multishow será possível acompanhar os bastidores do programa.

 

Após críticas por sua dicção, Thaís do 'BBB 21' inicia curso de oratória

Sandy homenageia Xororó e o marido pelo dia dos pais e esquece do irmão

Sandy e Lucas Lima comemoram bodas de linho

 

Ao anunciar que iria apresentar o programa, Juliette revelou muito nervosa com uma nova fase. "Primeiro, [porque] é tudo novo; segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, muita gente legal, música boa, coisas felizes, é isso o que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada [com a oportunidade] " , completou

 

(Foto destaque: Cantora Juliette em propaganda da nova temporada do TVZ. Reprodução / Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo