Celebridades

Vitão explica sua relação com o meio ambiente

O cantor Vitão explicou sua relação com o meio ambiente, como irá funcionar a parceria com o Greenpeace e qual a sua colaboração com o bioma brasileiro.

13 Nov 2021 - 13h00 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 13h00
Vitão explica sua relação com o meio ambiente Lorena Bueri

Recentemente, o cantor Vitão foi anunciado como embaixador do Greenpeace, se juntando à Brigada Digital e outros artistas e influencers. Através de suas redes sociais ele irá fazer campanhas pelas florestas, biodiversidade, Amazônia e demais biomas brasileiros. O cantor sempre foi ligado as causas envolvendo o meio ambiente e essa parceria veio no momento certo.

“Eu sempre admirei muito o trabalho do Greenpeace e, de um tempo para cá, venho me envolvendo e estudando cada vez mais sobre meio ambiente, biomas, preservação da natureza. Ainda tenho muito para aprender, mas quero já fazer parte dessa história. Nós precisamos salvar nossas florestas hoje, não podemos deixar para amanhã. Então, quando fui chamado para ser embaixador, aceitei na hora. Vamos, juntos, lutar por nossas florestas, por nossas vidas e nosso futuro“, disse o cantor e compositor.

Em uma entrevista para a revista 'Quem' ele explica mais da sua ligação com o meio ambiente, como irá atuar na ONG e suas ações.

"A minha função na brigada digital é de aprender tudo que preciso para passar essas informações que nós vemos de perto para as pessoas, que muitas vezes, não têm oportunidade de saber sobre essas ações. Vou usar a minha imagem e o engajamento das minhas redes sociais para divulgar essas ações ambientais importantes", declara.

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, participa do clipe de Manu Gavassi (r7.com)

Justiça americana decide pelo fim definitivo da tutela de Britney Spears (r7.com)

Gilberto Gil ocupa cadeira 20 da Academia Brasileira de Letras e é eleito imortal (r7.com)

Entre os dias 13 e 17 de setembro o cantor já havia participado de uma expedição na Amazônia com pesquisadores, jornalistas e outros profisisonais

"Estou revendo o quanto eu gero de lixo. Se vou no supermercado, costumo pegar menos plástico, consumir menos produtos descartáveis. Saio catando lixo na rua quando estou andando. Tenho muito esse hábito. Além de ter diminuído muito o consumo de carne e qualquer alimento de origem animal", complementou.

Bem antes desta parceria o cantor já havia participado de outras ações com a organização, envolvendo fãs e especialistas.

Foto destaque: Por Eduardo Garcia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo