Celebridades

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, participa do clipe de Manu Gavassi

Titi aparece no trailer do vídeo álbum da música 'Gracinha' de Manu Gavassi, publicado nesta sexta-feira (12) pela cantora. Com estreia para 26 de novembro, o clipe contará com outros artistas, como Ícaro Silva e João Côrtes.

12 Nov 2021 - 17h32 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 17h32
Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, participa do clipe de Manu Gavassi Lorena Bueri

Chissomo, a Titi, de apenas 8 anos, estreiou como atriz no audiovisual. Nesta sexta-feira (12), ela apareceu no trailer do clipe da música ''Gracinha'', de Manu Gavassi. O vídeo foi publicado nas redes sociais da cantora. 

'Estava há meses me segurando para dividir isso com vocês e é com um sorriso desproporcionalmente grande para o meu pequeno rosto que venho dividir o trailer de gracinha'', conta Manu, anunciando que o álbum visual tem estreia marcada para o dia 26 de novembro, no streaming Disney Plus Brasil. 

O clipe conta com a participação de diversos artistas, como os atores Ícaro Silva e João Côrtes, e o músico Paulo Miklos. ''Gracinha'' mistura música e cinema, projeto parecido com o da cantora Beyoncé em ''Black Is King'', que também foi lançado no Disney Plus. 


https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-fotografada-pelo-filho-Blass

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-posta-linda-foto-com-a-filha-Titi-em-Paris

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-Bruno-Gagliasso-combinam-look-em-familia


Recentemente, Manu teve uma grande conquista ao ser indicada ao Europe Music Awards. Ela comemorou muito e se manifestou nas redes sobre a indicação. ''Quero gritar ao mundo inteiro que estou concorrendo ao EMA e quero quiça tatuar EMA na minha virilha'', brincou.



Titi e seu irmão, Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, vem mostrando o lado artísco há um tempo. Nas redes sociais dos pais, eles sempre aparecem em fotos modelando. Bless, inclusive, é capa da edição de dezembro da revista 'Harper's Bazaar Kids'. No ano passado, Chissomo (Titi) foi quem estrelou a capa. No Instagram, Ewbank fez uma publicação exaltando o filho, de apenas 6 anos. 

''Bless tem essa capacidade incrível de tornar tudo mais bonito, mais divertido, mais engraçado. Ele é o dono da festa, a energia mais linda de qualquer lugar. E foi assim nos bastidores. Uma delicosa brincadeira comandada pelo meu astro favorito''.



Artista e fãs comentaram a publicação da atriz, elogiando a desenvoltura de Bless em frente as câmeras. ''Essa geração vai ter os ídolos mais coooool (descolados) do Universo. Olha o carisma dessa criança'', disse Manu Gavassi. Já Thelminha, campeã do BBB 21, comentou sobre a beleza do pequeno. ''Coisa linda'', disse. Fernanda Paes Leme também não deixou de elogiar o afilhado ''Amor da dindaaaaaa, nosso Rei!'', se derreteu ela.

 

Foto destaque: Chissomo Ewbank Gagliasso. Reprodução/Youtube/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo