Celebridades

Justiça americana decide pelo fim definitivo da tutela de Britney Spears

Britney Spears consegue liberdade da guarda de seu pai Jamie Spears após 13 anos. A Juíza Brendan Penny , declarou nesta sexta-feira que a princesa do pop está totalmente livre.

13 Nov 2021 - 00h47 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 00h47
Justiça americana decide pelo fim definitivo da tutela de Britney Spears Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (13), a justiça americana libertou Britney Spears da tutela de seu pai Jamie Spears após a juíza  Brendan Penny concordar  com o fim do controle  de 13 anos sobre a vida, carreira e finanças da cantora pop. "A partir de hoje, a tutela da pessoa e do patrimônio de Britney Spears está encerrada. E esta é a ordem do tribunal", decidiu.

Em Nova York, fãs se reuniram para acompanhar o julgamento final. Do lado de fora do tribunal de Los Angeles, na Califórnia, centenas de fãs se uniram no movimento Free Britney. "Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?", escreveu Britney no Twitter.



O pai de Britney foi suspenso da sua tutela em setembro. Em outubro, a parte da defesa da cantora protocolou documentos decisivos para a sentença. " A Sra. Spears fez saber seu desejo sobre o fim da tutela que ela sofreu por tanto tempo e ela pediu a este Tribunal 'deixá-la ter sua vida de volta', sem uma avaliação (médica), recentemente comparecendo a duas audiências no Tribunal e pedindo diretamente para acabar com a tutela", disse seu advogado Matthew Rosengart. 

A equipe de Jamie já havia deixado claro que ele não pretendia continuar com a tutela de sua filha. "Jamie ama e apoia incondicionalmente sua filha. Ponto final. Como ele fez por toda a vida dela, Jamie fará tudo o que puder para protegê-la e cuidar dela. Nos últimos 13 anos, isso inclui servir como seu conservador. Agora, significa acabar com a tutela dela", começou Jamie.

 

 

Britney Spears consegue retirar James da sua tutela

Britney Spears se diz assustada com a liberdade

Perfil de Britney Spears no Instagram é apagado


“Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige. Para Spears, isso também significava morder a língua e não responder a todos os ataques falsos, especulativos e infundados a ele por parte de certos membros do público, da mídia ou, mais recentemente, do próprio advogado de Britney. Esses fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para Britney”, concluiu.

 

 

Foto Destaque:  Free Britney. Reprodução/Mike Blake

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo