Cinema/TV

Série American Gods é cancelada em sua terceira temporada

A série baseada no livro best-seller de Neil Gaiman American Gods é cancelada após três temporadas. Embora ainda exista a possibilidade de uma minissérie ou filme pra TV para terminar o arco, a pouca audiência é desencorajadora. No Brasil a série

30 Mar 2021 - 16h38 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 16h38
Série American Gods é cancelada em sua terceira temporada Lorena Bueri

A série American Gods, do canal americano Starz, foi cancelada e não receberá uma quarta temporada. A notícia, embora não seja completamente surpreendente, chegou uma semana depois do último episódio da terceira temporada ir ao ar.

 

A trama, baseada nos livros homônimos do autor britânico Neil Gaiman, conta a história de Shadow Moon, um presidiário que, um dia antes de ser solto da cadeia, recebe a notícia de que sua esposa faleceu em um acidente de carro e, por isso, ele é liberado mais cedo da penitenciária. Uma série de acontecimentos atrasam sua viagem para casa, e assim ele acaba conhecendo o misterioso Mr. Wednesday, que insistentemente o oferece um emprego. Shadow Moon recusa a oferta até descobrir que o trabalho que o esperava em casa já não existe mais e então aceita virar o motorista/ assistente/ guarda-costas de Wednesday. Com isso, Shadow Moon acaba descobrindo um submundo de antigos deuses que temem a irreverência de novos tempos e a possibilidade de serem esquecidos para novos deuses, incluindo Tecnologia e Mídia.

 


 

Trailer legendado oficial da terceira temporada de American Gods. (Reprodução/Youtube Amazon Prime Video Brasil)


No elenco principal da série estavam: Ricky Whittle (Austenland; NCIS: Investigações Criminais), Ian McShane (John Wick: De Volta ao Jogo; Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Emily Browning (Desventuras em Série; Sucker Punch: Mundo Surreal), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro; Alice no País das Maravilhas), Bruce Langley (Deadly Waters; The Prime Location), Yetide Badaki (This is Us; Criminal Minds), Pablo Schreider (Orange is the New Black; Em Defesa de Jacob), Orlando Jones (Evolução; A Máquina do Tempo), Mousa Kraish (O Dia Que a Terra Parou; Superbad: É Hoje), Omid Abtahi (Jogos Vorazes: A Esperança; Entre Irmãos), Demore Barnes (Hannibal’ Law and Order: Special Victims Unit) e Ashley Reyes (Onde Mora a Esperança; First Girl I Loved). Bryan Fuller (Star Trek: Discovery; Pushing Daisies: Um Toque de Vida) e Michael Green (Logan’ Blade Runner 2049) são os criadores do projeto.

 

Amazon Prime Video: 10 séries originais que voltam ao catálogo este ano

 

Saiba tudo sobre "American Horror Story: Double Feature"

 

Data de lançamento de 'Adão Negro' com Dwayne Johnson é divulgada

 

Todos aqui na Starz somos muito gratos ao elenco e a equipe técnica, que sempre foram muito dedicados, e aos nossos parceiros na Freemantle que trouxeram a história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman para a vida, uma história que conversa muito o clima cultural do nosso país.” Um representante do canal Starz disse para o site Deadline.

 

Porém, como acontece muito na TV, ninguém mais é capaz de dizer ‘nunca’, e existem diversas discussões e rumores sobre terminar o arco da história em uma minissérie ou em um filme feito direto para TV. No entanto, com o grande declínio de audiência que American Gods sofre durante as temporadas, as chances aparentam ser pequenas.

 

American Gods pode ser vista na Amazon Prime Video no Brasil.

 

(Foto Destaque: Elenco de American Gods. Reprodução/Starz)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo