“Usei por improviso, uma expressão infeliz”, diz Maju Coutinho ao pedir desculpas por fala sobre Lockdown

Publicado 19 de Mar de 2021 às 11:30

Na última terça-feira (16), Maju Coutinho defendeu o lockdown e não agradou telespectadores. O vídeo da edição foi parar no twitter, dividindo opiniões após a  apresentadora do Jornal Hoje dizer “O choro é livre”, em defesa às restrições nos estados contra a Covid-19. “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus . O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”, finalizou.

 


https://lorena.r7.com/post/Tom-Hiddleston-e-Owen-Wilson-fazem-video-para-mostrar-novo-poster-de-Loki

 

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-avalia-carreira-e-vida-pessoal-pos-BBB-Ja-conquistei-o-valor-do-premio

 

https://lorena.r7.com/post/Carta-de-Biden-em-resposta-a-Bolsonaro-e-divulgada-um-dia-apos-entrevista-de-Lula-pedindo-ajuda-a-Biden


Após o encerramento do jornal, Maju permaneceu por dois dias nos assuntos mais comentados do Twitter, tendo que se retratar ao vivo nesta quinta-feira (18). “Para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisava de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer. Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, elas são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados.”, disse.

 

"Você [público] é testemunha. Ontem mesmmo exibimos uma reportagem sobre o assunto e eu desejei agilidade por parte do governo e do congressopara atender as necessidades dos empresários e das famílias que aguardam o auxílio emergencial. Então eu reitero aqui esse desejo, me desculpo pela expressãoque ussei anteontem e bola pra frente.", finalizou Maju.

 

Assista ao vídeo:


 


A expressão da jornalista gerou tantos comentários que foi parar no programa "Os donos da bola". O comentarista e ex-jogador Neto comentou a fala de Maju com críticas.

"O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho, ou até uma pessoa que não gosta? O choro não é livre e você tem que pedir desculpa, porque é uma baita jornalista. O choro não é livre para quem fecha uma farmácia, uma venda, qpara quem passa fome. Nós toos que apoiamos o lockdown, que as pesssoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos", comentou o apresentador do programa esportivo.

(Foto destaque: “Usei por improviso, uma expressão infeliz”, diz Maju Coutinho ao pedir desculpas por fala sobre Lockdown. Reprodução / Rede Globo)

Deixe um comentário