Durante a partida entre Goiás e Brusque, no Estádio da Serrinha, aos 41 minutos do primeiro tempo, o volante esmeraldino, Rezende, arriscou um chute da intermediária do campo de ataque, a bola passou longe do gol e foi em direção a arquibancada, acertando Cristina Ventura, 46 anos, na cabeça.
Apesar da distância, a bola chegou com bastante força no momento do impacto, a torcedora ficou atordoada e quando começou a recuperar seus sentidos, percebeu que não estava enxergando, a partir deste momento a torcedora abandonou as arquibancadas do Serrinha e foi direto para o Hospital de Urgências de Goiânia e posteriormente para a Fundação Banco de Olhos de Goiás.
Cristina Ventura e amigo na Fundação Banco de Olhos para realização de exames.(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O diagnóstico de ambas intuições de saúde apontam que não houveram danos a visão da torcedora, a mesma foi liberada do Hospital de Urgências de Goiás, após os exames não apresentarem nenhuma alteração, já na Fundação Banco de Olhos de Goiás, foi prescrito para a torcedora o uso de medicação para aliviar as dores intensas e pedido para que a mesma retornasse na segunda-feira para exames mais específicos.
A família da torcedora afirmou que o Goiás entrou em contato e que o clube declarou a intenção em colaborar com o tratamento da torcedora de 46 anos, que apesar do ocorrido demonstra muita fé de que voltará a enxergar.
https://lorena.r7.com/post/Renato-e-demitido-do-Flamengo-apos-vice-na-Libertadores
https://lorena.r7.com/post/Pele-sobre-Messi-Sete-vezes-muito-obrigado
https://lorena.r7.com/post/Veja-os-ganhadores-da-premiacao-da-France-Football
A partida entre Goiás e Brusque terminou empatada em 2x2, o time catarinense chegou a abrir uma vantagem de 2 gols com os atacantes Edu, aos 27 minutos da primeira etapa aproveitando o rebote e Hugo Borges, no começo da segunda etapa aparecendo livre na segunda trave para cabecear.
A desvantagem no placar não desmotivou o time esmeraldino, que após o segundo gol do Brusque, cresceu na partida e começou a pressionar o time catarinense, após algumas chances não aproveitadas, o primeiro gol do Goiás saiu aos 20 do segundo tempo, o meio-campo Élvis ficou cara a cara com o goleiro do time catarinense e descontou para o esmeraldino, o gol de empate veio os 34 minutos, o lateral-direito Apodi aproveitou o rebate após finalização de Dadá Belmonte e igualou o placar da partida.
O Goiás terminou o Campeonato Brasileiro da Série B na segunda colocação, enquanto o Brusque terminou a competição na 13 colocação.
Foto Destaque: Torcida do Goiás. Reprodução/Rosirn Rodrigues/Goiás EC.