Esportes

Pelé sobre Messi: “Sete vezes muito obrigado!”

Pelé elogia e parabeniza Lionel Messi pela conquista de sua sétima Bola de Ouro. Além do Rei, Neymar e Ronaldinho também se manifestam sobre a conquista do argentino.

30 Nov 2021 - 10h30 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 10h30
Pelé sobre Messi: “Sete vezes muito obrigado!”  Lorena Bueri

Depois de muitas especulações nos últimos dias sobre quem levaria a Bola de Ouro, tradicional prêmio criado pela revista francesa France Football, tivemos na última segunda-feira(29) a confirmação que Lionel Messi leva para casa o prêmio de melhor jogador do mundo pela sétima vez em sua carreira. 


https://lorena.r7.com/post/Imprensa-espanhola-e-internautas-enaltecem-Vinicius-Junior-apos-golaco


https://lorena.r7.com/post/Mundial-de-Clubes-tem-calendario-definido-pela-Fifa


https://lorena.r7.com/post/Neymar-sofre-lesao-grave-no-tornozelo-e-deixa-o-campo-chorando


Ao alcançar a sétima premiação, Lionel se igualou a Pelé como maior detentor da Bola de Ouro. Porém, Pelé deixou a rivalidade entre Brasil e Argentina de lado e parabenizou Messi em suas redes Socias. “Parabéns Messi, por mais uma Bola de Ouro. Certamente é uma homenagem justa para um talento ímpar. Sete vezes, muito obrigado!” Disse o Rei. 


Pelé parabeniza Messi em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram


Além de 2021, Lionel Messi levou a Bola de Ouro em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019. Pelé foi eleito o melhor do mundo em 1958, 1959, 1960, 1961, 1963, 1965 e 1970, em prêmios entregues recentemente, pois a France Football elegia apenas jogadores que atuavam na Europa na época. 

Principal concorrente do argentino nessa edição de Bola de Ouro, Robert Lewandowski também deixou suas felicitações a Lionel Messi em suas redes sociais. Para muitos jornalistas e internautas o polonês merecia a premiação deste ano. Lewandowski ficou em segundo nas votações pela Bola de Ouro, porém levou para casa a premiação de Melhor Atacante do Ano.


Lewandowski parabeniza Messi antes de agradecer por premiação. Foto: Reprodução/Instagram


Além de Pelé, outros craques e grandes personalidades do futebol parabenizaram Lionel Messi pela sua conquista,entre eles seu companheiro de equipe no Paris Saint-Germain e amigo pessoal Neymar, e Ronaldinho, Ex-jogador e companheiro de equipe de Messi no início de sua carreira pelo Barcelona. Veja abaixo o que disseram os dois brasileiros em suas redes sociais:


"Parabéns irmão; Lenda." Posta Neymar em seus storys do Instagram. Foto:Reprodução/Instagram

 

Ronaldinho brinca e aposta que Messi pode conquistar o prêmio novamente. Foto:Reprodução/Instagram

 

Foto: Lionel Messi Bola de Ouro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo