Tommaso é o campeão do Grande Fratello VIP; Dayane Mello fica em quarto lugar

Publicado 02 de Mar de 2021 às 08:10

Apesar do esforço dos brasileiros, a catarinense Dayane Mello ficou em quarto lugar na final do Grande Fratello VIP, que aconteceu nesta segunda-feira (1). O brother Tommaso Zorzi foi o grande campeão da noite, com 68,3% dos votos e vai levar para casa £ 100 mil, cerca de R$ 670 mil.

A quinta edição do Big Brother italiano chegou ao fim entre acusações de abuso psicológico. Ao longo de quase seis meses de confinamento, Dayane Mello vinha sofrendo ofensas xenofóbicas, machistas e bifóbicas. Em um dos ataques, o participante Francesco Oppini disse que a brasileira seria estuprada em Verona, cidade no norte da Itália, devido ao seu comportamento. Essas agressões acabaram chamando a atenção dos brasileiros, que se uniram para dar apoio a modelo dentro do jogo. Tatá Werneck e Felipe Neto fazem parte dos torcedores. Eles chegaram a ensinar como driblar a votação italiana para fazer a modelo vencer.

Bissexualidade

Durante o programa, Dayane declarou estar apaixonada pela colega de confinamento Rosalinda. O suposto casal foi bastante shippado fora da casa, mas tudo não passou de uma grande ilusão. Isso, porque Rosalinda está em um relacionamento com o ex-brother Andrea Zenga. Em um outro bate-papo, Dayane também contou que essa não foi a primeira vez que uma mulher conquistou seu coração.


A técnica usada na votação consiste no uso de VPN - espécie de disfarce de localização. (Reprodução/Twitter)


Em fevereiro desse ano, o irmão caçula de Dayane morreu em um acidente de carro. Lucas Mello estava sozinho e colidiu contra um caminhão. A modelo foi avisada sobre o acidente, mas escolheu permanecer no reality. Segundo a sister, Lucas desejava que ela vencesse a competição.

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-assume-erros-e-tenta-reverter-onda-de-cancelamento-nao-sou-essa-pessoa-aqui-fora

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Sarah-alerta-Juliette-sobre-Projota-Abre-o-teu-olho-com-ele

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Arthur-cai-no-choro-apos-paredao-e-dispara-Ninguem-teve-a-coragem-de-me-dar-um-abraco

O grande campeão do programa, Tommaso Zorzi, faz sucesso nas redes sociais italianas. O influenciador digital tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, é youtuber e dono de uma marca de moda.

 

(Foto destaque: Tommaso é o campeão do Grande Fratello VIP; Dayane Mello Fica em quarto lugar. Reprodução/Coming Soon)

Deixe um comentário