Cinema/TV

Tom Cavalcante e Clarice Falcão apresentam reality show 'LOL: Se Rir, Já Era'

Reality Show LOL: Se Rir, Já Era, terá estreia nesta sexta-feira (3) e será comandado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão reunindo 10 humoristas para uma divertida competição.

01 Dez 2021 - 21h30 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 21h30
Tom Cavalcante e Clarice Falcão apresentam reality show 'LOL: Se Rir, Já Era' Lorena Bueri

'LOL: Se Rir, Já Era' é o novo Reality Show comandado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, mais uma produção da plataforma de Streaming Amazon Prime Video. O Reality reúne 10 participantes que ao longo dos seis episódios não poderão rir, mas ao mesmo tempo tem como objetivo fazer com que outro jogador caia na risada o eliminando .

O Reality tem o formato da versão japonesa "Last One Laughing” e Tom na coletiva de imprensa informou que já havia visto o programa em outros formatos "Foi uma surpresa particularmente para mim porque o primeiro que eu assisti, o do Japão, eu me descontrolei sozinho na cama rindo."  Tom como jurado ainda analisa o comportamento de cada participando e junto com Clarice se diverte assistindo os competidores "Existe ali uma psicologia de você observar. Você começa a observar o cara que não quer rir e aquele não rir está em você, explode em você. Esse é o grande segredo, é a chave, essa virada de pegar o telespectador"


Trailer "LOL: Se Rir, Já Era" (Reprodução/YouTube)


Clarice Falcão que ao lado de Tom , é jurada do “LOL: Se Rir, Já Era” e conta como seria se caso participasse do jogo "Acho que se eu fosse entrar, eu ia me queimar muito. Então, como apresentadora, eu tive uma certa distância. Como comediante, você fazer um número e ninguém rir é muito dolorido. Eu não sei se eu conseguiria passar por isso. Acho que eu ia chorar. Então, eu tenho certeza que eu ia sair carregada chorando, ia ser péssimo. Então, fiquei feliz que estava ali por cima de todos. Clarice bem como Tom, assistiu a outros formatos do programa e disse como foi trabalhar ao lado de um dos humoristas mais conhecidos do Brasil “Trabalhar com o Tom foi um sonho. Eu gostava realmente muito dele. Foi muito emocionante ver que ele existe, que ele é uma pessoa, que não é só na TV

O elenco dos participantes conta com diversidades, disse Malu Miranda, que é Head de “Conteúdo Geral Brasileiro” do Amazon “...Então a diversidade era o ponto chave. Tem humor nonsense, tradicional. Precisávamos diversificar o nosso time para saber como seria”

 

https://lorena.r7.com/post/George-Clooney-ficou-com-medo-de-gravar-cenas-no-bar-com-Ben-Affleck

https://lorena.r7.com/post/Nao-Olhe-Para-Cima-Leonardo-DiCaprio-ajudou-reescrever-cena-15-vezes

https://lorena.r7.com/post/Familia-Gucci-desaprova-retrato-de-seus-familiares-em-Casa-Gucci


O Reality conta os seguintes integrantes: Nany People, Bruna Louise, Thiago Ventura , Igor Guimarães e entre outros comediante, o premio para quem conseguir ganhar o programa é o valor de 350 mil que o participando poderá doar para alguma instituição que escolher. LOL: Se Rir, Já Era terá estreia nesta sexta (03).

 

Foto Destaque: Elenco de 'LOL: Se Rir, Já Era'. Reprodução/Divulgação/Amazon

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo