Cinema/TV

'Não Olhe Para Cima' Leonardo DiCaprio ajudou reescrever cena 15 vezes

Leonardo DiCaprio antes de aceitar o papel para o filme " Não Olhe Para Cima", propôs cena de discurso que foi reescrita 15 vezes por ele e o diretor Adam McKay

3 min de leitura
01 Dez 2021 - 20h20 | Atulizado em 01 Dez 2021 - 20h20

Leonardo DiCaprio além de ser protagonista do filme “Não Olhe Para Cima”,  ao lado da premiada atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), ajudou com o roteiro do longa, reescrevendo uma cena 15 vezes, fato esse confirmado pelo diretor do filme Adam McKay.

Em uma entrevista ao Vanity Fair o diretor Adam, falou sobre a proposta de DiCaprio no filme, no começo ele achou que a cena proposta feita pelo ator não ficaria bem com o enredo do filme, já que se trata de uma comédia cientifica e discursos poderiam ficar maçantes, mas com insistência do ator o diretor decidiu incluir a cena a produção, e junto com DiCaprio reescreveram as cenas 15 vezes para que a mesma se adequasse a proposta do roteiro "Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...' Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições". a cena proposta ao diretor foi feita antes que Leonardo assinasse o contrato para participar do longa e se tornou uma das mais engraças da produção.


Trailer "Não Olhe Para Cima" (Reprodução/Youtube)


Jennifer Lawrence se inscreveu para interpretar um dos astrônomos, pois era um desejo da atriz trabalhar com o diretor McKay, junto foram escalados um elenco de peso como a indicada ao Oscar 21 vezes Meryl Streep (A Escolha de Sofia – 1982), Cate Blanchett ( Carol – 2015), Chris Evans (Capitão América – 2011), Matthew Perry (Friends – 1994 a 2004) e entre outros artistas.

 

https://lorena.r7.com/post/George-Clooney-ficou-com-medo-de-gravar-cenas-no-bar-com-Ben-Affleck

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-O-Legado-Netflix-realiza-evento-com-novidades-sobre-a-serie

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-e-Venom-2-sao-as-producoes-mais-pirateadas-da-semana


A produção prevista para ser lançada na Netflix no dia 24 de Dezembro conta a história de dois astrônomos que após descobrirem que um cometa destruirá a Terra, tentam alertar a humanidade sobre o terrível acontecimento.

 

Foto Destaque: Leonardo DiCaprio. Reprodução/Netflix

Deixe um comentário