Cinema/TV

'Não Olhe Para Cima' Leonardo DiCaprio ajudou reescrever cena 15 vezes

Leonardo DiCaprio antes de aceitar o papel para o filme " Não Olhe Para Cima", propôs cena de discurso que foi reescrita 15 vezes por ele e o diretor Adam McKay

01 Dez 2021 - 20h20 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 20h20
'Não Olhe Para Cima' Leonardo DiCaprio ajudou reescrever cena 15 vezes Lorena Bueri

Leonardo DiCaprio além de ser protagonista do filme “Não Olhe Para Cima”,  ao lado da premiada atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), ajudou com o roteiro do longa, reescrevendo uma cena 15 vezes, fato esse confirmado pelo diretor do filme Adam McKay.

Em uma entrevista ao Vanity Fair o diretor Adam, falou sobre a proposta de DiCaprio no filme, no começo ele achou que a cena proposta feita pelo ator não ficaria bem com o enredo do filme, já que se trata de uma comédia cientifica e discursos poderiam ficar maçantes, mas com insistência do ator o diretor decidiu incluir a cena a produção, e junto com DiCaprio reescreveram as cenas 15 vezes para que a mesma se adequasse a proposta do roteiro "Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...' Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições". a cena proposta ao diretor foi feita antes que Leonardo assinasse o contrato para participar do longa e se tornou uma das mais engraças da produção.


Trailer "Não Olhe Para Cima" (Reprodução/Youtube)


Jennifer Lawrence se inscreveu para interpretar um dos astrônomos, pois era um desejo da atriz trabalhar com o diretor McKay, junto foram escalados um elenco de peso como a indicada ao Oscar 21 vezes Meryl Streep (A Escolha de Sofia – 1982), Cate Blanchett ( Carol – 2015), Chris Evans (Capitão América – 2011), Matthew Perry (Friends – 1994 a 2004) e entre outros artistas.

 

https://lorena.r7.com/post/George-Clooney-ficou-com-medo-de-gravar-cenas-no-bar-com-Ben-Affleck

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-O-Legado-Netflix-realiza-evento-com-novidades-sobre-a-serie

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-e-Venom-2-sao-as-producoes-mais-pirateadas-da-semana


A produção prevista para ser lançada na Netflix no dia 24 de Dezembro conta a história de dois astrônomos que após descobrirem que um cometa destruirá a Terra, tentam alertar a humanidade sobre o terrível acontecimento.

 

Foto Destaque: Leonardo DiCaprio. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo