Cinema/TV

George Clooney ficou com medo de gravar cenas no bar com Ben Affleck

George Clooney, temeu que seu amigo de trabalho e ator Ben Affleck, sofresse gatilhos durante as gravações do seu novo longa, devido seus problemas com bebidas alcoolicas

01 Dez 2021 - 18h45 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 18h45
George Clooney ficou com medo de gravar cenas no bar com Ben Affleck Lorena Bueri

O ator e diretor George Clooney , revelou em uma entrevista ao The Times que ficou preocupado com o colega de cena , o ator Ben Affleck, pois o mesmo tinha alguns problemas com o álcool no passado .O diretor do filme “The Tender Bar”, contou que pela produção ter sua maior parte gravada dentro de um bar, temeu que o ambiente trouxesse gatilhos a Affleck.

A luta de contra o alcoolismo começou em 2001 onde foi internado pela primeira vez, depois, durando seu casamento com sua ex-mulher a atriz Jennifer Garder, o ator começou a ter recaídas e o consumo começou a aumentar, em uma entrevista ao New York Ben conta como foi esse período: “Eu bebi de forma relativamente normal durante muito tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber cada vez mais à medida que o meu casamento foi chegando ao fim. Isso foi em 2015 ou 2016. E o meu alcoolismo, é claro, criou ainda mais problemas matrimoniais”.

 

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-e-maior-pre-venda-de-ingressos-no-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Familia-Gucci-desaprova-retrato-de-seus-familiares-em-Casa-Gucci

https://lorena.r7.com/post/Esquire-elege-WandaVision-como-melhor-serie-do-ano


A última vez que o ator foi internado, foi em 2018 e em um post em suas redes socias, chegou a falar sobre reabilitação "O apoio que recebi da minha família, colegas e fãs significa mais para mim do que posso dizer. Isso me deu força e apoio para falar sobre minha doença com outras pessoas. Lutar contra qualquer vício é uma luta difícil e para toda a vida. Por causa disso, nunca se está realmente dentro ou fora do tratamento. É um  compromisso de tempo integral. Estou lutando por mim e por minha família”.

O filme “The Tender Bar” é um longa dirigido por George Clooney e com roteiro de William Monahan que conta a história de J.R um menino que cresce em uma bar onde seu tio, Charlie, interpretado por Bem Affleck é o garçom. O filme é baseado no livro de memórias de J.R. Moehringer, onde nos mostra sua vida desde jovem até a sua vida adulta.


Trailer "The Tender Bar" (Reprodução/YouTube)


O lançamento do longa está previsto para o dia 17 de dezembro de 2021 no EUA e na plataforma de Streaming Amazon Prime em 17 janeiro de 2022, vale lembrar que no inicio do mês de Outubro filme teve lançamento no Festival de Londres.

 

 Foto Destaque: George Clooney e Ben Affleck. Reprodução/Kevin Mazur/Wireimage

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo