Cinema/TV

Timothée Chalamet revela primeira imagem como Willy Wonka

Ator de 'Duna' divulgou uma foto em que aparece como o personagem de 'A Fábrica de Chocolate'. Nova adaptação deverá ser lançada em março de 2023.

11 Out 2021 - 22h10 | Atualizado em 11 Out 2021 - 22h10
Timothée Chalamet revela primeira imagem como Willy Wonka Lorena Bueri

O irreverente Willy Wonka, personagem conhecido pelo filme "A fantástica fábrica de chocolate", retornará às telonas e terá sua história contada em um longa metragem estrelado por Timothée Chalamet. O ator de 25 anos, revelou em suas redes sociais uma foto caracterizado de Wonka. A divulgação foi antecipada porque o ator foi flagrado por paparazzi enquanto gravava cenas externas em Lyme Regis, na Inglaterra. 


 

Timothée Chalamet como Willy Wonka. (Divulgação/Getty Imagens)


 

A nova adaptação, batizada de "Wonka" deverá chegar aos cinemas em março de 2023, e diferente dos primeiros filmes, contará a história do personagem, antes de chegar à fábrica de chocolate. Willy Wonka é um dos personagens principais da obra Charlie and the Chocolate Factory, do escritor galês Roald Dahl, e ganhou vida primeiro em 1971, interpretado pelo saudoso Gene Wilder, e em 2005, pelo astro de Hollywood, Jhonny Depp.

 


Gravação cena externa. (Foto: Divulgação/Getty Imagens)


 

Com direção de Paul King, de "As Aventuras de Paddington", e roteiro de Simon Rich, o novo longa-metragem já teve parte do elenco revelado, e contará com Olivia Colman, Rakhee Thakrar, Matt Lucas, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key, Sally Hawkins, Jim Carter, Mathew Baynton, Natasha Rothwell, Simon Farnaby e Kobna Holdbrook-Smith. 

 

https://lorena.r7.com/post/Madonna-demonstra-arrependimento-pelos-papeis-que-rejeitou-Quis-morrer

https://lorena.r7.com/post/Jake-Gyllenhaal-fala-sobre-ataque-de-ansiedade-durante-as-gravacoes-de-Homem-Aranha-Estava-surtando

https://lorena.r7.com/post/Turma-da-Monica-Licoes-tem-data-de-estreia-e-trailer-revelado

 

Vivendo um momento de acessão, o ator Chalamet revelou em entrevista a revista Time, que seguiu alguns segredos para alcançar tamanho sucesso: "Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis". Conhecido por filmes como "Me Chame Pelo Seu Nome", "Querido Menino", "Um Dia de Chuva em Nova York" e "The King", o ator também integra o filme de ficção científica "Duna", que estreou este mês nos cinemas, onde interpreta Paul Atreides. Um jovem aristocrata, cuja a família controla o planeta Arrakis, que produz recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Por conta disso, acaba forçado a fugir para o deserto e se junta a tribos nômades, onde as lidera devido suas habilidades mentais avançadas.

 

 

 

 

Foto Destaque: Timothée Chalamet. (Divulgação/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo