Cinema/TV

Madonna demonstra arrependimento pelos papéis que rejeitou: 'Quis morrer'

A popstar Madonna revelou em uma entrevista ao programa The Tonight Show que rejeitou papéis de Mulher-Gato em 'Batman: O Retorno' e em 'Matrix': 'Quis morrer'

11 Out 2021 - 12h00 | Atualizado em 11 Out 2021 - 12h00
 Madonna demonstra arrependimento pelos papéis que rejeitou: 'Quis morrer' Lorena Bueri

A popstar Madonna revelou em entrevista recente ao apresentador Jimmy Fallon, em seu programa, que rejeitou o papel da personagem Mulher-Gato em "Batman: O Retorno" de 1992, do cineasta Tim Burton. A artista rmanifestou seu arrependimento pela recusa ao papel, que acabou com a atriz Michelle Pfeiffer. A cantora de 63 anos ainda lamentou sua rejeição a uma proposta para trabalhar em "Matrix" de 1999, mas disse não se arrepender de ter recusado o papel principal de "Showgirls" de 1995. 

Confira abaixo o trecho da entrevista em inglês que a cantora relata o acontecimento: 


Madonna no programa "The Tonight Show" do apresentador Jimmy Fallon (Vídeo: Reprodução/YouTube)


“Há um rumor que você recusou o papel da Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno’ e a personagem principal de ‘Showgirls’”, disse o apresentador Jimmy Fallon para sua entrevistada. “Você viu esses filmes? O que acha deles?”, perguntou o Jimmy Fallon. Madonna então respondeu: “Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. ‘Showgirls’ não. Mas eu também recusei um papel em ‘Matrix’. Você acredita? Eu quis morrer”, confessou a cantora.

“Ah, para com isso, você é a Madonna”, retrucou Jimmy Fallon. A cantora então revelou sua admiração pelo filme "Matrix" de 1999 que foi feito pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski: “Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos!”. O apresentador então brincou: “Você é a Madonna, não se arrepende de nada”.

 

https://lorena.r7.com/post/Denis-Villeneuve-revela-que-gostaria-de-dirigir-um-filme-do-Batman 

https://lorena.r7.com/post/Apos-Batman-Denis-Villeneuve-revela-que-deseja-dirigir-007 

https://lorena.r7.com/post/Trailer-do-DC-FanDome-traz-cenas-de-producoes-do-estudio 


A cantora encerrou o assunto sobre os filmes dizendo: “Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida”. Entre os filmes mais populares protagonizados por Madonna estão produções de sucesso como "Quem é Essa Garota?" de 1987, "Dick Tracy" de 1990, "Uma Equipe Muito Especial" de 1992 e "Evita" de 1996. Durante a entrevista no "The Tonight Show" de Jimmy Fallon, Madonna também revelou que está escrevendo um filme sobre sua vida.

 

Foto Destaque: Madonna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo